BUSCA

Lançamentos

Novena a São Paulo da Cruz: místico e apóstolo do Crucificado

Data de publicação: 02/10/2019

São Paulo da Cruz é chamado de "gigante da cruz", maior "místico e apóstolo do Crucificado", "apóstolo dos bandidos", grande "diretor de almas" (foram milhares as cartas escritas com este objetivo) etc. Ele se define como um "milagre da infinita misericórdia de Deus". Paulo da Cruz foi arrebatado pela contemplação do Crucificado, que o modelou e fez dele um místico apaixonado, ardoroso missionário, grande arauto da Paixão de Cristo, fundador de Congregação e santo. Foi um prudente e profundo orientador espiritual.

Este livro traz uma novena para que possamos ser levados, por São Paulo da Cruz, a fazer contínua memória da Paixão de Jesus, a maior e mais estupenda obra do amor de Deus para conosco. É fundamental para a salvação humana termos na memória a Paixão de Jesus sempre gravada no coração, para vivê-la e anunciá-la como o remédio mais eficaz contra todos os males do nosso tempo. O pequeno livro traz ainda a Ladainha a São Paulo da Cruz, e algumas das orações mais conhecidas dedicadas a ele: para a cura do câncer e para as gestantes.



Fonte: Paulinas
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Espírito Santo e Liturgia
O Espírito Santo e a Liturgia são um binômio inseparável, uma vez que a liturgia, em sua globalidade, é pneumatológica.

O Espírito de Deus na ação humana: pneumatologia prática
Sem o Espírito não professamos fé em Jesus Cristo, não acolhemos a salvação, não vivemos em comunidade, não adotamos posturas éticas na luta permanente por escolher o bem e evitar o mal.

São Paulo e o projeto de Deus
Este livro traz a história de um projeto de Deus que se concretiza na pessoa de Paulo.

Carta Apostólica Admirabile Signum
Papa Francisco quer apoiar a bonita tradição das famílias cristãs que preparam o presépio nos dias que antecedem o Natal

Ermínia Brunetti: apóstola e mística com dons extraordinários
Este livro conta a história de Irmã Ermínia Brunetti, religiosa da Congregação das Filhas de São Paulo. Além das tarefas próprias de seu apostolado, ela desenvolveu um caminho luminoso de experiências místicas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados