BUSCA

Notícias

Bienal Virtual de SP está marcada para acontecer na próxima semana - de 7 a 13 de dezembro

Data de publicação: 04/12/2020

Com a edição presencial da Bienal Internacional do Livro de São Paulo adiada para 2022, este ano a Câmara Brasileira do Livro (CBL) organizou a primeira edição da Bienal Virtual, marcada para acontecer na próxima semana - de 7 a 13 de dezembro. Com 120 expositores, o evento irá reunir em sua plataforma 330 autores em uma programação diversa e extensa dividida em três espaços: a Arena Virtual, o Salão de Ideias e o Papo de Mercado.

Arena Virtual

A Arena Virtual, que teve a programação organizada pela Jovem Talento de 2018, Diana Passy, contará com nomes como Itamar Vieira Junior, Jarid Arraes e Tobias Carvalho - que participam no dia 7, às 17h, de uma mesa sobre a literatura contemporânea.

Thalita Rebouças também terá um espaço na programação e comemora no dia 12, às 15h, seus 20 anos de carreira. Ela conversa com Iris Figueiredo sobre suas obras e fala ainda sobre o trabalho como roteirista do filme Pai em dobro e cujo livro acaba de ser lançado pela Rocco.

Outros nomes importantes como Xuxa, Claudia Raia, Nélida Piñon, Monja Coen, Leandro Karnal, Raphael Montes, Clóvis de Barros Filho e Cristino Wapichana participam da programação.

 

Salão de Ideias

No Salão de Ideias, destaque para a diversidade de temas que serão abordados pelas editoras participantes. A publicação independente, literatura de cordel, meio ambiente, saúde e longevidade, democratização do acesso ao livro, criação literária e filosofia estão na pauta do evento, além de conversas com autores e lançamentos de livros.

 

Papo de mercado

A Bienal terá ainda um espaço dedicado aos debates relacionados ao mercado do livro. É dentro do Papo de Mercado que está a programação do InterLivro, realizado pelo PublishNews e cuja programação foi divulgada nesta terça-feira (1º). Além do InterLivro, o Papo de Mercado receberá mesas sobre autopublicação, games, financiamento coletivo, tradução, acessibilidade e audiolivros.

 

Fonte: Com um olho no mercado e o outro no público final, Bienal Virtual de SP começa na próxima segunda | PublishNews

Fonte: PublishNews
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Livro CONTOS DE FADA DOS IRMÃOS GRIMM recebe o selo Altamente Recomendável FNLIJ 2022 – Produção 2021 da FNLIJ
Os CONTOS DE FADAS DOS IRMÃOS GRIMM foram traduzidos para cento e sessenta idiomas. Fazem parte dos livros mais conhecidos da herança cultural alemã e difundidos em todo o mundo. Conheça esta publicação de Paulinas Editora

Papa Francisco publica Carta Apostólica DESIDERIO DESIDERAVI
O texto recorda o significado profundo da celebração eucarística tal como emergiu do Concílio e convida à formação litúrgica

NOTA DE PESAR E GRATIDÃO
Páscoa definitiva de Dom Cláudio Hummes

Lançamentos de Paulinas / Saberes e Letras na Bienal do Livro de SP
Na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 2 a 10 de julho, Paulinas apresenta seu novo selo Saberes e Letras e disponibiliza lançamentos em diversos gêneros literários

Lançamento do livro SE EU PUDESSE NASCER DE NOVO na Bienal, estande Paulinas, Rua D 76
Conto cheio de lirismo, apresenta uma reflexão feita pela própria Terra, revelando seus sentimentos mais profundos sobre suas atuais condições de vida

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados