BUSCA

Lançamentos

Palavras

Data de publicação: 10/06/2021

Goíshe é um menino de 14 anos, um tanto tímido ou até esquisito, goleiro do time, apelidado "ET Voador". Ao ganhar uma câmera digital de Natal, sai para tirar fotos na rua, mas cada vez que dá um "clic", em vez de imagem, recebe "palavras" poéticas registradas em seu bloquinho de anotações. Seu Chico, o porteiro do prédio com quem Goíshe costuma conversar, diz que se uma imagem vale mil palavras, uma palavra proporciona à imaginação infinitas imagens. O mistério da câmera o lança numa aventura que envolve lendas urbanas, amadurecimento e romance, ao encontrar Nanda, que se revelará o grande amor de sua vida e que, por fim, irá acompanhá-lo na realização de seu grande sonho: ser um mágico mambembe, viajando por todo o país.

Fonte: Paulinas
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Direitos humanos e justiça ambiental: múltiplos olhares
Que este livro nos inspire a refletir sobre as graves violações dos direitos humanos causadas pela crise ambiental e que nos dê ânimo para criar, através das nossas ações, um mundo melhor e mais justo.

Carta Apostólica em forma de Motu Proprio Antiquum Ministerium
Por meio deste Motu Proprio, o Papa Francisco estabelece formalmente o Ministério laical de catequista

Compreender e acompanhar a pessoa humana
Acompanhar as pessoas é uma atividade que exige teoria, estratégia e uma série de técnicas

A arte de acompanhar
Esta obra mostra o caminho comum a todo tipo de acompanhamento, independentemente de ser terapêutico, educativo, parental, espiritual ou desportivo.

Recordações da minha fé
A obra aborda temáticas centrais da fé cristã, como Deus, Jesus Cristo, Igreja, Salvação, Eucaristia, Oração, em um estilo inédito elaborado pelo autor

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados