BUSCA

Notícias

Ir. Anna Caiazza: nova Superiora Geral das Irmãs Paulinas

Data de publicação: 02/10/2019

Irmã Anna Caiazza é nova Superiora Geral das Irmãs Paulinas

 

Hoje, nós, Irmãs Paulinas e colaboradores estamos em festa!

O Senhor está dizendo a nossa querida Irmã Anna Caiazza neste momento: “Levanta-te, coloca-te a caminho, guia meu povo e minhas filhas. Confie na promessa, não temas. Coragem, estarei contigo!”.

É em suas mãos que o Senhor está colocando nossas comunidades, os povos aos quais as Paulinas são enviadas como apóstolas de Jesus Cristo. É em suas mãos que a assembleia capitular recoloca o desejo de profunda renovação, do “novo” a explorar e a percorrer, de uma fraternidade a redescobrir, de um dom a reavivar.

À Irmã Anna, foi oferecida juntamente com flores, a Bíblia e o ícone da árvore da vida. A Bíblia simboliza a luz cotidiana para o seu serviço, voz que todos os dias renova seu convite a ir pelo mundo, para encontrar novos caminhos ao anúncio. O ícone da árvore da vida é um convite a permanecer radicada na única fonte e fundamento que traz vida. As flores são sinal e votos de fecundidade.

À Irmã Anna Caiazza, nossos melhores votos e nossa certeza de que o Senhor enviará seus anjos para proteger cada um de seus passos.

Fonte: Paulinas
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Três anos de beatificação do Bem-aventurado Donizetti Tavares de Lima
Data foi comemorada com celebração de ação de graças

O caminho de santidade com Dom Helder Camara
Conheça mais sobre o legado do arcebispo que está próximo de ser venerável. Paulinas Editora possui várias obras sobre Dom Helder Camara.

Feira do Livro da USP
Evento já tradicional na Universidade de São Paulo que procura aproximar editoras e leitores, oferecendo livros de qualidade a um preço especial, será realizado de 9 a 12 de novembro

Festa dos Santos Simão e Judas Tadeu – 28 de outubro
“Ss. Simão e Judas Tadeu nos ajudam a redescobrir sempre e a viver incansavelmente a beleza da fé cristã, sabendo dar testemunho forte e, ao mesmo tempo, sereno”, disse Papa Bento XVI

Papa recorda bem-aventurada Benigna Cardoso e pede a proteção de Nossa Senhora Aparecida ao povo brasileiro
“Peço a Nossa Senhora Aparecida que proteja e cuide do povo brasileiro, que o livre do ódio, da intolerância e da violência”, disse o Papa Francisco

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados