O mundo não vai bem

Data de publicação: 08/10/2018



Ajoelhemo-nos diante de Deus e falemos a ele a respeito do ser humano traficante, tanto o traficante de escravos quanto o traficante de drogas. Eles sabem que estão matando, sabem que são assassinos, de fato e em potencial, mas escolheram o lucro da indústria na qual se envolveram.
Experimentemos falar deles sem ódio, mesmo que um deles tenha matado algum amigo nosso ou algum membro da nossa família. Eles lembram os sujeitos que se armam de metralhadoras e vão atirando não importa que eles matem, mas atirar eles atiram. “Pacotinhos” de drogas são como bala na ponta de agulha, alguém pode morrer, depende onde e como foram atingidos. Os traficantes de escravos, que os levam em fazendas de onde não podem mais sair ou mulheres para os países por um preço mínimo, a fim de extrair delas o lucro do sexo que são obrigadas ou aceitam oferecer, também são assassinos, encurtam a vida da maioria delas.
Fale ao Criador sobre estes filhos desnaturados. Se não se converterem de verdade, será impossível impedir que continuem a fazer o mal que fazem, são assassinos e sabem que são. Estão provocando a ira e a justiça de Deus e precisarão de misericórdia. Se existir o inferno, e a maioria das religiões acredita que o inferno existe, eles são atualmente os que mais inferno criam para as famílias e para a sociedade, mediante o sofrimento que provocam.

A fragilidade humana – Coloquemo-nos de joelhos e oremos pelas mulheres e pelos homens que posam nus em outdoors, filmes, calendários, novelas e revistas. Não é uma nudez pura, e eles sabem que não é. Diferentemente da nudez dos índios ou dos negros no seu habitat, ficam nus por dinheiro, alugam e vendem seus corpos para vender produtos ou provocar a libido. Fazem parte da indústria do prazer e do erotismo, eles sabem o que estão fazendo, descobriram que o seu corpo é bonito e bem cuidado e, devidamente fotografado, é uma fonte de lucro para aqueles que ainda têm. Alguns compram apartamentos, automóveis e até aviões com a sua nudez.
Assim como cantores que alugam ou vendem a sua voz, esportistas vendem a sua habilidade com uma bola de futebol ou de vôlei, ou a sua capacidade de competir e vencer. Eles alugam a sua nudez, oremos por eles, não há nenhum desses rapazes ou moças que não saibam o que estão fazendo. Olham-se no espelho, ouvem elogios, sabem que são bonitos e decidem ganhar dinheiro com isso, não acham errado nem imaginam que seja pecado, e mesmo que fosse são pragmáticos. Assim mesmo vendem ou alugam a sua beleza; toda nudez tem um preço, excita a libido de muita gente e leva ao desejo do pecado milhões de adolescentes, jovens e adultos.
A Bíblia, e a maioria dos livros sagrados, condena essa exposição do corpo humano. Segundo os crentes, precisarão de conversão e misericórdia. Não é assim que se administra o próprio corpo. Segundo eles, Deus não existe e, se existe, não se importa com isso, não pensam nisso e não pretendem parar. Sabem que não são donos do seu corpo, mas agem como se fossem. Entregam a parte física aos cuidados dos médicos e personal trainer; e a parte estética e erótica, aos agentes, para que negociem da melhor maneira a sua beleza. Acham que ninguém tem nada a ver com o seu corpo, mas na verdade seus pais cuidaram daquele corpo pelo menos 18 ou 20 anos, alimentando-o, vestindo-o e dando-lhe conforto, deveriam ser ouvidos. Também a pessoa a quem se entregarão um dia de verdade para gerarem vidas.
Oremos pelo ser humano que vende o seu corpo sabendo que vai gerar pecado.


DESTAQUE

Coloquemo-nos de joelhos e oremos pelas mulheres e pelos homens que posam nus em outdoors, filmes, calendários, novelas e revistas




Fonte: Fc edição 990, Junho de 2018
Postado por: Família Cristã




Comentários


Comente





Compartilhe este conteúdo:


Veja Também

Doenças autoimunes
Quando nosso sistema imunológico se desequilibra, entram em cena as doenças autoimunes
Você cuida bem da sua audição?
A saúde da nossa audição é também questão de bem-estar
Sinusite ou rinite?
Tanto a sinusite como a rinite são inflamações que afetam as mesmas regiões do corpo.
SAÚDE
A biotecnologia é uma ferramenta e, como tal, deve ser cuidadosamente examinada.
Curar com as mãos
Levar em consideração o corpo inteiro e tratar diretamente a causa do problema são as principais
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Termos mais pesquisados

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados