Revista FC Março 2019

Data de publicação: 11/03/2019


Edição 999, março de 2019
A edição de março da revista Família Cristã chega até você com matérias ricas em alegria, mas também traz as dores da sociedade. A chamada de capa desta edição destaca a força da mulher. Conheça a história de Francisca Maria da Silva, conhecida como Xica da Silva, que, durante 10 anos, sofreu com a violência doméstica por parte do próprio companheiro. Ela compartilha como conseguiu superar as marcas deixadas por essa violência. De vítima da violência a empreendedora, saiba mais na seção Entrevista.
O Especial Brumadinho fala sobre a dor, a perda e o sofrimento de uma cidade da região metropolitana de Belo Horizonte (MG), vítima do descaso com a vida humana e com nossa casa comum. O que ocorreu em Brumadinho é considerado uma das maiores tragédias no Brasil. Fica o questionamento: quanto vale a vida das pessoas?
A seção Entre jovens destaca a primeira Jornada Mundial da Juventude (JMJ) realizada na América Central, na Cidade do Panamá, que entre os dias 22 e 27 de janeiro se tornou a capital da juventude, acolhendo milhares de jovens peregrinos vindos de diversos países. Panamá, pequeno em tamanho, mas grande no amor e na acolhida aos peregrinos.
A seção Panorama traz as belezas e os encantos da capital baiana. Salvador é uma cidade que encanta não somente por suas belezas naturais e seu precioso patrimônio artístico e cultural, mas também pela religiosidade, fé e alegria do povo soteropolitano.
A seção Trabalhos manuais ensina a fazer uma bonita sacola tricolor. Gostou da dica? Vamos fazer a nossa própria sacola, para podermos transportar nossos livros e revistas? E ainda temos a seção Mesa da Palavra, com belos comentários sobre a liturgia dominical, já contemplando o tempo da Quaresma.
Formação e conteúdo de qualidade, com temáticas voltadas a toda a família e ao cenário político, social e religioso, você encontra aqui na revista Família Cristã. Um abençoado mês de março!




Fonte: Revista Família Cristã, edição 999, Março de 2019
Postado por: Família Cristã




Comentários


Comente





Compartilhe este conteúdo:


Veja Também

Jovens nem-nem
Jovens na faixa etária dos 15 a 29 anos que nem trabalham nem estudam.
Bolos de liquidificador
Não há quem não se renda ao cheirinho de um bolo caseiro sendo assado.
Você cuida bem da sua audição?
A saúde da nossa audição é também questão de bem-estar
Fotografar em favor da vida
Pequenos gestos podem transformar a realidade de pessoas em situação de pobreza.
A paternidade
É um direito ter o nome dos pais na certidão de nascimento; mutirões são realizados para que a população tenha mais acesso ao registro de paternidade
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Termos mais pesquisados

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados