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Políticas do site


Prezado Cliente

Apresentamos, a seguir, TERMO DE CONDIÇÕES GERAIS DE VENDAS realizadas pela PAULINAS. Termo de Condições Gerais de vendas de produtos:

1. INTRODUÇÃO

Este Termo de Condições Gerais de vendas de produtos (Termo) é aplicável a todas as compras de produtos realizadas pelo site da Paulinas (www.paulinas.com.br/loja). Ao realizar uma compra, está implícita a aceitação do presente Termo. Paulinas reserva-se o direito de modificar este Termo a qualquer momento, respeitando os contratos de compra já efetuados.

2. ESPECIFICAÇÕES

Cliente: Pessoa Física ou Jurídica que compra produto como destinatário final. Paulinas: com razão social Pia Sociedade Filhas de São Paulo, inscrita no CNPJ nº 61.725.214/0017-87, sediada à Rod. Raposo Tavares, km 19,145, Jardim Monte Alegre, São Paulo/SP - CEP 05577-300, com sede administrativa à Rua Domingos de Morais, 678, Vila Mariana, São Paulo/SP - CEP 04010-100. Confirmação do pedido: o pedido será considerado confirmado quando o cliente receber o e- mail de confirmação contendo o número do pedido. Preço: valores indicados no site e na confirmação do pedido via e-mail. Produtos: bens descritos no e-mail de confirmação do pedido. Frete: valor calculado conforme distância, peso, dimensões dos produtos e modalidade de entrega oferecidos pelos Correios e escolhido pelo cliente no momento da compra. Prazo de entrega: estabelecido conforme as regras dos Correios na modalidade escolhida, podendo ser alterado em virtude de extravios e atrasos.

3. PEDIDO

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial da Paulinas (www.paulinas.com.br) ou canal de televendas (0800 70 100 81).

4. PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Os preços dos produtos, prazo e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação. Os valores também incluirão impostos. O pedido será faturado após confirmação do pagamento e mediante disponibilidade de produto em estoque. A Paulinas reserva-se o direito de requerer prévia autorização de administradoras de cartão de crédito ou compensação de boleto bancário para concluir a venda e enviar o produto, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

5. ENTREGA

Paulinas utiliza os Correios nas seguintes modalidades de entregas: Para entregas em todo o território nacional, E-SEDEX, SEDEX e PAC, conforme escolha do cliente e disponibilidade do serviço para o endereço escolhido. Para entregas no exterior, conforme modalidade de transporte oferecido pelos Correios, respeitando as regras e legislação vigentes. Paulinas não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereços, endereço comercial fechado, área de risco, desastres naturais (força maior). Em caso de endereços comerciais ou prediais, a entrega poderá ser feita para porteiros ou síndicos. Nesses casos, convém deixar os responsáveis avisados para evitar problemas na localização da encomenda recebida. A entrega será realizada conforme endereço indicado no pedido. Por motivos de segurança, os Correios adotam medidas defensivas em áreas de risco. São elas:

  • Entrega Domiciliar Diferenciada, quando o produto será entregue no endereço indicado com escolta, o que pode resultar em atrasos.
  • Entrega Interna, quando o produto deve ser retirado em unidade de atendimento indicada pelos Correios.

Para saber se o seu endereço enquadra-se em algumas destas condições clique no link abaixo, informando o CEP de origem 05577-300 e o CEP de destino do seu pedido:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

6. DEVOLUÇÕES

Toda devolução deverá ser comunicada à Central de Atendimento pelo telefone 0800 70 100 81 ou pelo e-mail livirtual@paulinas.com.br para receber as instruções detalhadas sobre os procedimentos de devolução.

7. AVARIAS

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver violada ou tenha sido avariada no transporte.

8. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso detecte, no ato da entrega, que o produto está em desacordo com o pedido confirmado, este deverá ser recusado de imediato. Ao aceitar a entrega sem observar a descrição na Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO é de 7 (sete) dias corridos. Solicitações fora deste prazo poderão não ser aceitas.

9. ARREPENDIMENTO

Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução de produtos e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de crédito em nova compra, desde que devolvidos os produtos em sua embalagem original, com os lacres inviolados, não apresentando qualquer indício de utilização e acompanhado da referente Nota Fiscal. O valor do frete não será restituído.

10. CASO FORTUITO OU FORÇA MAIOR

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

11. FORO

Fica eleito o foro de domicílio de São Paulo para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

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CNPJ: 61.725.214/0017-87 - Rod. Raposo Tavares, Km 19,145 – Jd. Monte Alegre - 05577-300 – São Paulo – SP
Atendimento ao cliente: 0800 70 100 81 - E-mail: livirtual@paulinas.com.br