Meu Carrinho
0 item(ns)

Central de Atendimento
0800 70 100 81 | (11) 5081-9332
WhatsApp
(11) 94569-0240
Boa noite, visitante

Polticas do site


Prezado Cliente

Apresentamos, a seguir, TERMO DE CONDIES GERAIS DE VENDAS realizadas pela PAULINAS. Termo de Condies Gerais de vendas de produtos:

1. INTRODUO

Este Termo de Condies Gerais de vendas de produtos (Termo) aplicvel a todas as compras de produtos realizadas pelo site da Paulinas (www.paulinas.com.br/loja). Ao realizar uma compra, est implcita a aceitao do presente Termo. Paulinas reserva-se o direito de modificar este Termo a qualquer momento, respeitando os contratos de compra j efetuados.

2. ESPECIFICAES

Cliente: Pessoa Fsica ou Jurdica que compra produto como destinatrio final. Paulinas: com razo social Pia Sociedade Filhas de So Paulo, inscrita no CNPJ n 61.725.214/0017-87, sediada Rod. Raposo Tavares, km 19,145, Jardim Monte Alegre, So Paulo/SP - CEP 05577-300, com sede administrativa Rua Domingos de Morais, 678, Vila Mariana, So Paulo/SP - CEP 04010-100. Confirmao do pedido: o pedido ser considerado confirmado quando o cliente receber o e- mail de confirmao contendo o nmero do pedido. Preo: valores indicados no site e na confirmao do pedido via e-mail. Produtos: bens descritos no e-mail de confirmao do pedido. Frete: valor calculado conforme distncia, peso, dimenses dos produtos e modalidade de entrega oferecidos pelos Correios e escolhido pelo cliente no momento da compra. Prazo de entrega: estabelecido conforme as regras dos Correios na modalidade escolhida, podendo ser alterado em virtude de extravios e atrasos.

3. PEDIDO

Os pedidos somente sero aceitos por meio da pgina oficial da Paulinas (www.paulinas.com.br) ou canal de televendas (0800 70 100 81).

4. PREOS E CONDIES DE PAGAMENTO

Os preos dos produtos, prazo e condies de pagamento so estabelecidos no ato da contratao. Os valores tambm incluiro impostos. O pedido ser faturado aps confirmao do pagamento e mediante disponibilidade de produto em estoque. A Paulinas reserva-se o direito de requerer prvia autorizao de administradoras de carto de crdito ou compensao de boleto bancrio para concluir a venda e enviar o produto, no se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

5. ENTREGA

Paulinas utiliza os Correios nas seguintes modalidades de entregas: Para entregas em todo o territrio nacional, E-SEDEX, SEDEX e PAC, conforme escolha do cliente e disponibilidade do servio para o endereo escolhido. Para entregas no exterior, conforme modalidade de transporte oferecido pelos Correios, respeitando as regras e legislao vigentes. Paulinas no garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionrios de endereos residenciais e comerciais, mudana de endereos, endereo comercial fechado, rea de risco, desastres naturais (fora maior). Em caso de endereos comerciais ou prediais, a entrega poder ser feita para porteiros ou sndicos. Nesses casos, convm deixar os responsveis avisados para evitar problemas na localizao da encomenda recebida. A entrega ser realizada conforme endereo indicado no pedido. Por motivos de segurana, os Correios adotam medidas defensivas em reas de risco. So elas:

  • Entrega Domiciliar Diferenciada, quando o produto ser entregue no endereo indicado com escolta, o que pode resultar em atrasos.
  • Entrega Interna, quando o produto deve ser retirado em unidade de atendimento indicada pelos Correios.

Para saber se o seu endereo enquadra-se em algumas destas condies clique no link abaixo, informando o CEP de origem 05577-300 e o CEP de destino do seu pedido:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

6. DEVOLUES

Toda devoluo dever ser comunicada Central de Atendimento pelo telefone 0800 70 100 81 ou pelo e-mail livirtual@paulinas.com.br para receber as instrues detalhadas sobre os procedimentos de devoluo.

7. AVARIAS

O Cliente dever ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver violada ou tenha sido avariada no transporte.

8. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso detecte, no ato da entrega, que o produto est em desacordo com o pedido confirmado, este dever ser recusado de imediato. Ao aceitar a entrega sem observar a descrio na Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO de 7 (sete) dias corridos. Solicitaes fora deste prazo podero no ser aceitas.

9. ARREPENDIMENTO

Em casos de arrependimento, o cliente poder solicitar a devoluo de produtos e obter a consequente restituio do valor pago ou a insero de crdito em nova compra, desde que devolvidos os produtos em sua embalagem original, com os lacres inviolados, no apresentando qualquer indcio de utilizao e acompanhado da referente Nota Fiscal. O valor do frete no ser restitudo.

10. CASO FORTUITO OU FORA MAIOR

Nenhuma das partes ser responsvel perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigaes constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou fora maior.

11. FORO

Fica eleito o foro de domiclio de So Paulo para dirimir eventuais controvrsias a respeito deste contrato.

Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados
CNPJ: 61.725.214/0017-87 - Rod. Raposo Tavares, Km 19,145 – Jd. Monte Alegre - 05577-300 – São Paulo – SP
Atendimento ao cliente: 0800 70 100 81 - E-mail: livirtual@paulinas.com.br