BUSCA

Papa Francisco

Pela primeira vez em 1300 anos, a Igreja Católica terá um papa não europeu. O novo papa é o religioso argentino jesuíta Jorge Mario Bergoglio, de 76 anos. Adotou o nome de Francisco.

Papa Francisco "sempre se pode colocar mais água no feijão"!

“Francisco, eu te amo”, gritavam moradores e peregrinos reunidos na Favela, enquanto o Pontífice, sorridente, caminhava em meio à multidão.

Papa Francisco "Não roubemos a esperança, pelo contrário, tornemo-nos todos portadores de esperança!"

Você é o protagonista da subida; esta é a condição imprescindível! Você encontrará a mão estendida de quem quer lhe ajudar, mas ninguém pode fazer a subida no seu lugar. Mas vocês nunca estão sozinhos!

O Papa Francisco participou da Via Sacra com os peregrinos na praia de Copacabana nessa sexta-feira

“Ninguém pode tocar a Cruz de Jesus sem deixar algo de si mesmo nela e sem trazer algo da Cruz de Jesus para sua própria vida”

O Papa foi embora e disse um até breve com saudades

Neste clima de gratidão e saudades, penso nos jovens, protagonistas desse grande encontro: Deus lhes abençoe por tão belo testemunho de participação viva, profunda e alegre nestes dias!

Ser conquistado por Cristo

"Pedir a graça da vergonha; vergonha que vem do constante diálogo de misericórdia com Ele; vergonha que nos faz enrubescer diante de Jesus Cristo; vergonha que nos coloca em sintonia com o coração de Cristo, que se fez pecado por mim;

Os jovens não seguem o Papa, seguem Jesus Cristo, carregando a sua Cruz

Lembremo-nos sempre: os jovens não seguem o Papa, seguem Jesus Cristo, carregando a sua Cruz. E o Papa os orienta e os acompanha neste caminho de fé e de esperança.

Ser cristão não é ter uma etiqueta (Lc 13, 22-30)

Jesus diz-nos que há uma porta que nos permite entrar na família de Deus, no calor da casa de Deus, da comunhão com Ele. Esta porta é o próprio Jesus(cf. João 10,09)

Mais do que nunca, nossos irmãos Sírios precisam da nossa oração AGORA!

Os nossos irmãos e irmãs sírios precisam mais do que nunca da nossa ajuda e das nossas orações”, assim começa o comunicado.

"Os conventos vazios devem estar abertos aos refugiados"

"Os conventos vazios devem estar abertos aos refugiados" Durante sua visita ao Centro Astalli, Papa Francisco recordou que os pobres são "mestres privilegiados do nosso conhecimento de Deus"

Francisco: "Se perdermos a memória de Deus também nós perdemos a consistência" Homilia do Santo Padre na santa missa da Jornada dos catequistas ROMA,

Francisco: "Se perdermos a memória de Deus também nós perdemos a consistência" Agora, olhando para vocês, me pergunto: quem é o catequista? É aquele que protege e nutre a memória de Deus; a guarda em si mesmo e sabe despertá-la nos outros.

Papa Francisco em Santa Marta: quando Ele nos repreende, o faz com uma carícia

"Confiemo-nos em Deus como uma criança confia nas mãos de seu pai

"Vamos deixar que Deus escreva a nossa história"

se Ele nos deixou escrever a sua história, vamos deixar pelo menos que Ele escreva a nossa história". A santidade consiste precisamente em deixar que "Deus escreva a nossa história", concluiu o pontífice.

Mensagem do Santo padre Francisco para a Quaresma de 2014

MENSAGEM DO SANTO PADRE FRANCISCO PARA A QUARESMA DE 2014 Fez-Se pobre, para nos enriquecer com a sua pobreza(cf. 2 Cor 8, 9)

O Papa explica o sacramento da reconciliação

O Papa explica o sacramento da reconciliação todos sabemos disso, nós levamos essa vida “em vasos de barro” (2 Cor 4, 7

1 2 3 4 Próximo Final

Newsletter

Receba Informativos Paulinas

Leitura Orante

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados