BUSCA

A vida em nossas mãos

Data de publicação: 07/12/2008

imprimir

Trailer



Religião e arte, inseparáveis... A floresta guardou-as em segredo para seus filhos indígenas, seringueiros, ribeirinhos, caboclos, caiçaras, quilombolas, pescadores e - por que não? - para seus animais, pois a compaixão ecológica é sinal da silenciosa proximidade de Deus.

Calcula a ciência que o ritmo atual do desmatamento poderá eliminar a Floresta Amazônica brasileira em 30 ou 40 anos, com gravíssimas conseqüências para todo o Planeta.

Mas ainda é tempo de recuperar as condições para que a vida volte a se expandir em segurança, e as futuras gerações não a conheçam apenas por meio de filmes, fotos ou museus, mas possam distinguir os nomes das árvores, banhar-se nos rios, provar os sabores, ouvir as melodias, aspirar os perfumes, arrepiar-se com os seres míticos assustadores e dançar nos terreiros das aldeias.

O sonho pode ser real apenas quando todas as vozes da sociedade brasileira se unirem às súplicas que a floresta e seus povos elevam ao Criador e ecoarem pelo mundo todo em festa deste santuário, no qual, desde milênios, os antepassados nos deixaram seus sinais de sabedoria.

Texto: Maria Inês Carniato

CD - A Vida em nossas mãos (Campanha da Fraternidade de 2007)

Paulinas-Comep - Divulgação: Leo: 11-5081-9333


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados