BUSCA

Filial de Belo Horizonte da Paulinas Livraria realiza Escola de Contação de Histórias

Data de publicação: 18/12/2015

imprimir

Trailer



A Paulinas Livraria da Avenida Afonso Pena nº 2.142, região centro-sul de Belo Horizonte, organizou uma Escola de Contação de Histórias. Ministrada pela pedagoga especialista em Educação Infantojuvenil Sandra Bittencourt, que também é contadora de histórias da Trupe Maria Farinha, os cursos visam trabalhar movimento corporal, gestos e voz, além da seleção, adaptação e recriação de histórias, especialmente as da tradição popular.
Entre os conteúdos trabalhados, estão os fundamentos teóricos sobre a arte de ler e contar histórias, a musicalidade da palavra do narrador (silêncio, som, intensidade, timbre, altura, duração) e técnicas de improvisação e expressão corporal e vocal. O curso ainda inclui estágio supervisionado em instituições mediado pela coordenadora do curso.

Serviço:
De 2 de março a 6 de julho de 2016, todas as quartas-feiras, das 19h30 às 21h30
Carga horária: 36 horas/aula
Investimento: R$ 720,00 (à vista ou em 4x no cartão de crédito) ou R$ 200,00 mensais, pagos em dinheiro todo dia 15 de cada mês.
Local: Auditório Paulinas Livraria (Av. Afonso Pena, 2.142, Funcionários – Belo Horizonte-MG)


Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

VIVER E CELEBRAR: HORA VOCACIONAL PAULINAS - REZANDO COM @ PALAVRA PELAS VOCAÇÕES - UM ANO DE TRANSMISSÃO, PROMOVENDO A CULTURA VOCACIONAL
A Paulinas Livraria de São Luís (MA) realiza a primeira edição do programa “HORA VOCACIONAL PAULINAS – Rezando com a PALAVRA pelas vocações”, com o nome terço vocacional, apresentado às quintas-feiras, no horário da manhã.

Agosto Lilás: livro da Paulinas apresenta vários pontos de vista sobre o combate à violência contra a mulher
Para o "Agosto Lilás", o livro “Violência doméstica e familiar contra a mulher – Um problema de toda a sociedade” reúne artigos que falam sobre a prevenção, o cuidado, o comportamento e até o socorro em caso de agressão.

Paulinas São Luís: Campanha Janeiro Branco aviva equipes da Paulinas Livraria e é sucesso de adesão as obras literárias por parte dos clientes
A campanha Janeiro Branco, que chamou a atenção para os cuidados com a saúde mental e emocional, fez sucesso entre os clientes das filiais, tendo como exemplo a Paulinas São Luis, no Maranhão.

Paulinas Editora marca presença na 1ª Bienal Virtual do Livro de SP
A Paulinas Editora, presente em todas as edições físicas da Bienal do Livro de São Paulo, marcará presença também na primeira edição virtual da Bienal, que acontece de 7 a 13 de dezembro.

Programas da Paulinas WebRádio chegam ao YouTube
Agora os ouvintes poderão ficar mais conectados à Paulinas WebRádio por meio do YouTube.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados