BUSCA

Ceremonya na Rádio Maria Brasil (Brasília-DF)

Data de publicação: 09/05/2016

imprimir

Trailer



Na segunda-feira, 9 de maio, Danilo Lopes, vocalista do Ceremonya, participou, em Brasília-DF, do programa Clube do Ouvinte, da Rádio Maria Brasil, com apresentação de Guilherme Rocha, para divulgar o último CD da banda, “A vida num segundo”, que acaba de ser lançado pela Paulinas-COMEP.

Formada por Danilo Lopes, na bateria e no vocal, Nei Medeiros, no teclado, Gustavo Dübbern e Eduardo Zanchi, nas guitarras, e Regis Costa, no baixo, a banda assumiu os arranjos do novo CD, que traz 11 canções inéditas, cujas letras, em sua maioria, são assinadas por Danilo Lopes, com participação na melodia dos demais integrantes da banda e de outros compositores.
Com conteúdos nascidos de experiências com os jovens e partilhas de vida em suas missões pelo Brasil, as canções falam de fé, recomeço, louvor, oração, escolhas, decisões, valores cristãos e humanos, do amor de Deus e do encontro consigo mesmo, com o Senhor e com os outros. A missão do Ceremonya vai muito além de tocar e cantar rock. Os temas e a linguagem são direcionados principalmente aos adolescentes e jovens, mas podem levar qualquer pessoa a refletir sobre a própria vida e sobre as escolhas do dia a dia. Este é o desejo principal do Ceremonya e da Paulinas-Comep: chegar ao coração da juventude com conteúdos que induzam a pensar no modo de viver, nas próprias decisões e no jeito de ser “cristão” nos tempos atuais, com tantos desafios e provações.

Confira:



A Rádio Maria Brasil publicou, no Facebook, o vídeo do momento em que o vocalista Danilo canta "Na língua dos anjos" ao vivo:


E, antes de o programa Clube do Ouvinte acabar, o apresentador do programa Catequese em Foco fez uma transmissão ao vivo do estúdio:



Fonte: Rádio Maria Brasil
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Cassiano Menke lança álbum " Decididamente" na Redevida
O cantor conversou com o apresentador Padre Juarez de Castro e lançou seu primeiro álbum pela gravadora Paulinas - COMEP.

Donana e Titonho em destaque no site Estadão
Site Estadão destaca os finalistas de infantil e juvenil do prêmio Jabuti.

Livro " Donana e Titonho" entre os 30 melhores livros infantis de 2019
Um júri popular e quarenta e dois jurados ajudaram a escolher os melhores livros.

53º Dia Mundial das Comunicações Sociais 2019
O Padre conversou com a apresentadora Claudia Tenório sobre a importância da comunicação nas redes sociais.

Clipe " Mulher é muito mais" na coluna de fé do Gazeta Online
Cantoras católicas gravam canção sobre violência contra a mulher. A música, assinada pela Irmã Verônica Firmino e por Adelso Freire, recebeu o nome de "Mulher é muito mais".

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados