BUSCA

500 anos da Reforma Protestante

Data de publicação: 31/10/2017

imprimir

Trailer



500 anos da Reforma Protestante

 Paulinas Editora apresenta duas importantes obras com estudos ecumênicos sobre o assunto

 

No dia 31 de outubro, a Reforma Protestante completa 500 anos, e a Paulinas Editora traz duas grandes obras da coleção Iguais & Diferentes que abordam o tema.

A primeira é o livro “Ecumenismo e Reforma”, um exemplo concreto de diálogo entre cristãos. As temáticas centrais da Reforma Protestante são analisadas por autores protestantes e católicos. A obra nos convida a pensar sobre o que nos separa e o que nos une, em nome da verdade comum que é Jesus Cristo e das urgências da vida atual.

A segunda obra é o livro “As relações entre protestantismo e modernidade”, que aborda a história e a memória das relações entre protestantismo e modernidade. Este estudo tem o objetivo de recuperar a memória histórica dessas complexas relações, para, com isso, buscar uma espiritualidade engajada. 

 

As duas obras estão disponíveis em toda a Rede Paulinas de Livrarias, pelo 0800 70 100 81 e no site www.paulinas.com.br.





Fichas técnicas:

Título: Ecumenismo e Reforma
Organizadores: Claudio de Oliveira Ribeiro e Alessandro Rodrigues Rocha
ISBN: 9788535642957
Páginas: 360
Edição: 1
Idioma: Português
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 69,80


Título: As relações entre protestantismo e modernidade
Autor: Ronaldo Cavalcante
ISBN: 9788535643091
Páginas: 312
Edição: 1
Idioma: Português
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 66,90



Contato para imprensa

Luciana Sales

Tel.: (11) 5081-9333

imprensa@paulinas.com.br

 



Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Catequese em família com Padre Zezinho, scj
Resumo: A série “Catequese em Família”, com uma linguagem didática e objetiva, aborda situações concretas do cotidiano dos casais e filhos. As inspirações desta primeira temporada partem do livro “Amores que deram certo”.

Antônio Cardoso lança single sobre a conscientização a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.
O cantor Antônio Cardoso acaba de lançar o single “Sob a luz dos mártires da fé (Um pacto pela Amazônia)” inspirado nesse compromisso solene e na missão de levar, através da música, à conscientização sobre a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.

Nos passos de Santa Cecília e o encontro do " Vinil ao Digital".
Por ocasião do dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília, celebrada em 22 de novembro, vamos refletir sobre a música cristã e o seu relevante papel na liturgia e atividades pastorais.Confira também como foi o encontro do “Vinil ao Digital”.

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

Mulheres de Fé em fé
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados