BUSCA

Romaria e ciranda musical marcam o encerramento do Ano do Laicato em Aparecida-SP

Data de publicação: 28/11/2018

imprimir

Trailer



No dia 25/11, aconteceu em Aparecida-SP a Romaria do Ano do Laicato. Fiéis leigos e leigas de todo o País participaram em comemoração da conclusão do Ano do Laicato, que teve início em 26 de novembro de 2017, data da celebração de Cristo Rei.
Estavam presentes os representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB), da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), da Conferência Nacional dos Institutos Seculares do Brasil (CNIS), da Comissão Nacional dos Presbíteros (CNP) e da Comissão Nacional de Diáconos (CND).
Ao fim da romaria, houve uma grande ciranda musical, com apresentação de vários artistas, entre eles Antonio Cardoso, que animou o público com seu repertório.
A ciranda aconteceu na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, localizada no Pátio das Palmeiras do Santuário Nacional.

Confira as fotos:





 



Fonte: Sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

Mulheres de Fé em fé
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Dia das Crianças com a Bellinha, a Ovelhinha!
No Dia das Crianças, além de brincar e receber presentes, a criançada pode aprender sobre o valor de cada pessoa. Todos merecem e querem respeito.

Santa Dulce dos Pobres pela voz do cantor e compositor Jonny Mendes
O compositor e cantor acaba de lançar o single “Santa Dulce dos Pobres”, além do clipe da música.

Livro “O menino que tinha medo, mas muito medo” é selecionado para o acervo básico FNLIJ 2019
O livro “O menino que tinha medo, mas muito medo”, escrito e ilustrado por Cláudio Martins (in memoriam), foi selecionado para o Acervo Básico FNLIJ 2019 (produção 2018), na categoria Criança.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados