BUSCA

Romaria e ciranda musical marcam o encerramento do Ano do Laicato em Aparecida-SP

Data de publicação: 28/11/2018

imprimir

Trailer



No dia 25/11, aconteceu em Aparecida-SP a Romaria do Ano do Laicato. Fiéis leigos e leigas de todo o País participaram em comemoração da conclusão do Ano do Laicato, que teve início em 26 de novembro de 2017, data da celebração de Cristo Rei.
Estavam presentes os representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB), da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), da Conferência Nacional dos Institutos Seculares do Brasil (CNIS), da Comissão Nacional dos Presbíteros (CNP) e da Comissão Nacional de Diáconos (CND).
Ao fim da romaria, houve uma grande ciranda musical, com apresentação de vários artistas, entre eles Antonio Cardoso, que animou o público com seu repertório.
A ciranda aconteceu na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, localizada no Pátio das Palmeiras do Santuário Nacional.

Confira as fotos:





 



Fonte: Sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Catequese em família com Padre Zezinho, scj
Resumo: A série “Catequese em Família”, com uma linguagem didática e objetiva, aborda situações concretas do cotidiano dos casais e filhos. As inspirações desta primeira temporada partem do livro “Amores que deram certo”.

Antônio Cardoso lança single sobre a conscientização a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.
O cantor Antônio Cardoso acaba de lançar o single “Sob a luz dos mártires da fé (Um pacto pela Amazônia)” inspirado nesse compromisso solene e na missão de levar, através da música, à conscientização sobre a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.

Nos passos de Santa Cecília e o encontro do " Vinil ao Digital".
Por ocasião do dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília, celebrada em 22 de novembro, vamos refletir sobre a música cristã e o seu relevante papel na liturgia e atividades pastorais.Confira também como foi o encontro do “Vinil ao Digital”.

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

Mulheres de Fé em fé
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados