BUSCA

Um encontro de amor: o Evangelho da mulher pecadora em canção

Data de publicação: 01/04/2020

imprimir vídeo

Trailer



Em todos os momentos de nossas vidas, somos chamados a Um encontro de amor, o recente lançamento da Paulinas-COMEP. A canção, inspirada no Evangelho da mulher que lavou e enxugou os pés de Jesus com o próprio cabelo (Lc 7, 36-50), representa todos aqueles que, apesar do seu pecado, não têm medo de se aproximar e pedir perdão ao Mestre.
Quem ouve falar Dele, avança e se rende ao Seu amor:

Todos sabem quem eu sou e o que fiz

Passam longe de mim e me condenam

E eis que te encontro na casa de um fariseu

Pecador como eu, que atrevida ousa tocar-te

Superando o medo e o preconceito

Deus não quer nos condenar, mas perdoar. A misericórdia do Senhor se derrama porque conhece quem somos e nos ama profundamente: “Meu coração, já o conheces, minha vida já é tua. Pois fui inundada por tua verdade e pelo teu amor”. Quem faz esta experiência marcante com Jesus Cristo sai de si e não foca em seus pecados, mas na misericórdia do Senhor.
 



"Um encontro de AMOR" com Cristo nos dá vida nova!

 A autoria da música é de Ir. Eliane Deprá, fsp, diretora da Paulinas-COMEP; e do maestro Luiz A. Karam. Ir. Eliane conta que a inspiração desta canção veio, há alguns anos, durante os seus exercícios espirituais. “Foram incontáveis as vezes em que já havia lido esta passagem bíblica e que é, sem dúvida, belíssima, mas neste retiro foi diferente. Lembro-me que, ao longo dos dias do retiro, as palavras de Jesus ressoavam em minha mente e no meu coração. Foi, neste confronto de sua Palavra com a minha vida, que pude experimentar profundamente o quanto é libertador permitir que a verdade de Jesus ilumine tudo aquilo que é sombrio em nossa vida, mesmo que isso seja doído”, relata.

A religiosa deixa ainda uma importante dica sobre a confiança em Deus: “Quando, sem medo, de coração aberto e com muito amor, a gente se joga nos braços de Deus, é possível sim sentir o ‘perfume do óleo da liberdade e de seu amor, que é infinito e misericordioso’.”

Escute agora mesmo "Um encontro de amor", disponível nas plataformas digitais, com a interpretação de Ir. Ana Paula Ramalho, fsp, e Andréia Zanardi. Acesse:https://bit.ly/UmEncontrodeAmorPlataformasDigitais
 

Por Gracielle Reis

 



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

LAVE AS MÃOS - Não dê carona ao “Corona” é o novo clipe e single da Bellinha a Ovelhinha
Com uma música educativa e divertida, Bellinha a Ovelhinha recorda as crianças sobre a importância de lavar bem as mãos e outras formas de evitar o contágio do COVID-19.

Cantando com Nossa Senhora: série de lives com artistas da gravadora Paulinas-COMEP
Os artistas da gravadora iniciam, neste 11 de maio, lives pelo Instagram. Sempre em duplas, os músicos se encontrarão, às 20h, em seus perfis pessoais na rede social ou de seu ministério.

“Meu irmão corre atrás dos dinossauros” vence festival europeu de cinema na categoria “escolha da audiência entre os jovens”
Filme “Meu irmão corre atrás dos dinossauros” vence festival europeu de cinema na categoria “escolha da audiência entre os jovens”

Sou mãe na pandemia. E agora?
Dicas para mães de primeira viagem que se viram em quarentena com filhos pequenos ou recém-nascido.

ARTIGO: As interpretações do coronavírus
João Décio Passas, autor (dentre outros) do livro A igreja em saída e a Casa Comum, faz uma análise do momento histórico que estamos vivendo, com uma pandemia que mudou nosso modo de pensar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados