BUSCA

1ª Live Show do Ministério Adoração e Vida acontecerá no dia 16 de julho, às 20h

Data de publicação: 09/07/2020

imprimir

Trailer




No próximo dia 16 de julho, a partir das 20h (horário de Brasília), uma das transmissões mais aguardadas no meio religioso: Live Show do Ministério Adoração e Vida. Grandes sucessos como “O céu se abre”, “Hoje livre sou”, “Em santidade”, “Decididamente” farão parte do repertório de uma noite especial para o público que, mesmo em casa, mantém os seus momentos de oração e louvores.

A transmissão será simultânea nos seguintes canais. O público também poderá ajudar o ministério, nesse tempo de pandemia, por meio do QR Code que aparecerá na tela:

youtube.com/adoracaoevida

facebook.com/AdoracaoeVida

facebook.com/WalmirAlencar

O Ministério Adoração e Vida é uma das bandas católicas mais conhecidas no Brasil. Fundado em 2005 por um dos maiores artistas do segmento, Walmir Alencar (vocalista e compositor), o ministério tem como missão, através da música, levar a todos ao encontro pessoal com Jesus.

Suas canções falam do amor de Deus e de Sua misericórdia, que alcançam homens e mulheres de todas as gerações e culturas. A partir desta mensagem, os seus shows são voltados para o público em geral, mesmo para os não católicos.  

Os trabalhos evangelizadores do Ministério Adoração e Vida, além do anúncio do Evangelho por meio da música e oração, se realizam em ações sociais e meios de comunicação.

Por Gracielle Reis



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Paulinas conclui cadastramento de seu catálogo em metadados e potencializa busca de seus produtos na internet
Paulinas dá um passo gigante ao oferecer ao mercado todo o seu catálogo em metadados, firmando contrato com a empresa Metabooks

SETEMBRO AMARELO - Considerado um assunto tabu, o suicídio é o tema de livro lançado pela Paulinas
No Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, o suicidólogo Padre Lício de Araújo Vale lança um livro que ajuda a entender e prevenir o suicídio

São Luís tem festa em dobro para comemorar os 90 anos de presença no Brasil e 42 anos de missão em terras maranhenses
No momento em que as Paulinas comemoram os 90 anos de caminhada no Brasil, a filial de São Luis comemora os 42 anos em terras maranhenses.

Paulinas lança livro-agenda em homenagem aos 80 anos de vida de Pe. Zezinho, scj
“No Caminho do Reino com Pe. Zezinho, scj” é um livro-agenda que apresenta conteúdos para encontros diários com Jesus.

Contemplando o passado, mas prontas para os desafios do futuro, as Irmãs Paulinas celebram os 90 anos de missão no Brasil
As irmãs Paulinas comemoram, em 2021, os 90 anos de caminhada no Brasil. Em 1931, desembarcou no Brasil a Irmã Dolores Baldi para começar a primeira incursão das Filhas de São Paulo fora do território italiano.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados