BUSCA

1ª Live Show do Ministério Adoração e Vida acontecerá no dia 16 de julho, às 20h

Data de publicação: 09/07/2020

imprimir

Trailer




No próximo dia 16 de julho, a partir das 20h (horário de Brasília), uma das transmissões mais aguardadas no meio religioso: Live Show do Ministério Adoração e Vida. Grandes sucessos como “O céu se abre”, “Hoje livre sou”, “Em santidade”, “Decididamente” farão parte do repertório de uma noite especial para o público que, mesmo em casa, mantém os seus momentos de oração e louvores.

A transmissão será simultânea nos seguintes canais. O público também poderá ajudar o ministério, nesse tempo de pandemia, por meio do QR Code que aparecerá na tela:

youtube.com/adoracaoevida

facebook.com/AdoracaoeVida

facebook.com/WalmirAlencar

O Ministério Adoração e Vida é uma das bandas católicas mais conhecidas no Brasil. Fundado em 2005 por um dos maiores artistas do segmento, Walmir Alencar (vocalista e compositor), o ministério tem como missão, através da música, levar a todos ao encontro pessoal com Jesus.

Suas canções falam do amor de Deus e de Sua misericórdia, que alcançam homens e mulheres de todas as gerações e culturas. A partir desta mensagem, os seus shows são voltados para o público em geral, mesmo para os não católicos.  

Os trabalhos evangelizadores do Ministério Adoração e Vida, além do anúncio do Evangelho por meio da música e oração, se realizam em ações sociais e meios de comunicação.

Por Gracielle Reis



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Morre, vítima da Covid-19, o escritor indígena Ely Macuxi
Faleceu o escritor Ely Macuxi, defensor da educação indígena de qualidade e autor de Paulinas

Divina vontade: lançamento de Pe. Agnaldo José para iniciar 2021 nos desígnios do Pai
Com lançamento marcado para o dia 28/01 e clipe em 04/02, a canção foi inspirada em trechos bíblicos e na vida da Serva de Deus Luisa Piccarreta e teve participação do Ministério Excelsis.

Prepare-se para o novo tempo: Papa confirma o papel da mulher na Igreja oficializando o acesso das mulheres leigas ao serviço da Palavra e do altar.
O Papa oficializou o acesso de mulheres leigas ao serviço da Palavra e do Altar.

Vítima de feminicídio, a mártir Irmã Lindalva foi a primeira mulher brasileira a ser beatificada
Lindalva Justo de Oliveira é considerada mártir pela Igreja e, por isso, foi a primeira mulher beatificada no Brasil. Sua história retrata a violência contra a mulher no Brasil.

Cuidas de mim: o nosso pedido para 2021 no novo single de Jô D'Melo
O cantor lança, neste começo de ano, o single e clipe da canção que expressa o clamor para que o Senhor ampare a humanidade em todas as circunstâncias atuais.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados