BUSCA

Cantor e compositor Jô D’Melo lança trabalho solo com o single “Acima de tudo”

Data de publicação: 22/10/2020

imprimir vídeo

Trailer




“Incomparável, Deus do impossível tens o poder, o domínio em tuas mãos, a minha fé firmada está em ti. Tu és, Senhor, e acima de tudo estás”. Com esta profissão de fé o cantor e compositor Jô D’Melo, apresenta o seu primeiro single de seu trabalho solo, declarando que sua missão como cantor e missionário católico é de testemunhar a grandeza de Deus e o seu amor por cada um de nós.   

Como vocalista do Ministério Vida e Comunhão durante 12 anos, gravou dois álbuns pela gravadora Paulinas-COMEP e depois de um tempo de maturação e preparação ao longo de dois anos lança em parceria com a mesma gravadora o álbum “Acima de Tudo”.  

Com muita oração e verdade e deixando-se conduzir pelo Espírito Santo Jô D’Melo dedicou-se na composição e na escolha minuciosa do seu repertório. Suas canções e seu ministério são frutos da experiência e vivência cristã na família, na comunidade, nos grupos de oração, assim ele afirma: “o que eu creio e procuro viver no dia a dia, sendo testemunha do amor de Deus para os irmãos embora eu seja um pecador”. 

A canção “Acima de tudo”, que dá título ao álbum que será lançado no próximo ano, Jô D’Melo dedica a sua mãe Quitéria, que soube conduzir sua família na fé, colocando Deus, acima e na frente de tudo e de todos os problemas e que com suas orações, afirma ele, sua vida foi salva pela graça de Deus. 

Os arranjos desse projeto tem um toque das canções gospel Britânica, com muitas guitarras de profundidade e efeitos de teclado dando a sensação que a música sempre tem uma continuidade possibilitando a ministração de uma oração ou da Palavra de Deus enquanto os instrumentos continuam tocando. Jô D’Melo quis trazer esta característica para o álbum, pois ajuda nas pregações e ajuda a criar momentos de adoração e louvor a Deus.  

A direção vocal foi de Nazaré Araújo e os  arranjos vocais e backings feitos pelo Adelso Freire.  

O lançamento do single “Acima de tudo” será no dia 07/10 nas plataformas de streaming. O pre-save está disponível no link: https://bit.ly/AcimadeTude-PreSave.



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Paulinas disponibilizará livro gratuito, em PDF, sobre a pandemia
A Paulinas oferece um livro sobre as dúvidas na pandemia de coronavírus com download totalmente grátis, bastando um cadastro prévio.

Na semana de Cristo Rei, Jô D'Melo lança single e clipe “Aleluia”
A música foi composta em parceria com Bob Jonathan e Marcelo Giglio e exalta o senhorio de Jesus Cristo sobre o céu e a terra.

Novo single de Jonny Mendes marca 30 anos de carreira do cantor
A música “Cantar a Fé” será lançada em 11 de novembro e o clipe no dia 22 do mesmo mês.

Paulinas lamenta a morte do Frei Carlos Josaphat
Frei Josaphat, teólogo e escitor, frei dominicano, faleceu no último dia 9, em Goiânia.

Consciência negra se constrói com histórias e representatividade
No mês da consciência negra, a Paulinas apresenta uma série de livros inspirados e contatos do ponto de vista da África e dos africanos, contribuindo com a representatividade e com a auto-estima de afrodescendentes.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados