BUSCA

Cuidas de mim: o nosso pedido para 2021 no novo single de Jô D'Melo

Data de publicação: 05/01/2021

imprimir

Trailer



O cantor e compositor Jô D’Melo lança, neste início de ano, uma música que expressa o nosso desejo e oração a Deus: Cuidas de mim. Com participação da cantora Nazaré Araújo e parceria na composição com Marcelo Giglio, o single é um clamor ao Senhor para que nos ampare em todas as circunstâncias atuais e das nossas vidas.

Um convite ainda para que cada um não perca o foco de sua existência: o Senhor como centro de tudo! Apesar dos sofrimentos e desafios, podemos lançar fora tudo aquilo que impede de ver a glória de Deus e para que cada coração deixe-se alcançar pelo olhar e amor de Jesus, como assim nos fala a letra da canção. 

 

Outros lançamentos de Jô D’Melo

            O ano de 2020 foi um período de marcos na carreira do músico. No ano passado, estreou como cantor solo na gravadora Paulinas-COMEP com o single Acima de tudo.  Um canto que manifesta o seu trabalho, enquanto cantor e missionário católico, de testemunhar a grandeza de Deus e o amor divino por cada pessoa.

Em seguida, na semana da Festa de Cristo Rei, foi a vez da música Aleluia, cujos arranjos, melodia e vozes ajudam o ouvinte a crescer em sua intimidade com Deus.

Músicas que farão parte do álbum Acima de tudo, com lançamento em breve pela Paulinas-COMEP. Um repertório escolhido em meio a estudos, muita dedicação e vida de oração de Jô D'Melo, que refletem também sua experiência e vivência cristã na família, na comunidade e grupos de oração. 

Mas enquanto esperamos o álbum completo, anote na agenda as datas de lançamentos do mais recente single Cuidas de mim:

 

Por Gracielle Reis



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Morre, vítima da Covid-19, o escritor indígena Ely Macuxi
Faleceu o escritor Ely Macuxi, defensor da educação indígena de qualidade e autor de Paulinas

Divina vontade: lançamento de Pe. Agnaldo José para iniciar 2021 nos desígnios do Pai
Com lançamento marcado para o dia 28/01 e clipe em 04/02, a canção foi inspirada em trechos bíblicos e na vida da Serva de Deus Luisa Piccarreta e teve participação do Ministério Excelsis.

Prepare-se para o novo tempo: Papa confirma o papel da mulher na Igreja oficializando o acesso das mulheres leigas ao serviço da Palavra e do altar.
O Papa oficializou o acesso de mulheres leigas ao serviço da Palavra e do Altar.

Vítima de feminicídio, a mártir Irmã Lindalva foi a primeira mulher brasileira a ser beatificada
Lindalva Justo de Oliveira é considerada mártir pela Igreja e, por isso, foi a primeira mulher beatificada no Brasil. Sua história retrata a violência contra a mulher no Brasil.

Morre o jornalista José Maria Mayrink, autor de Paulinas e colaborador da Revista Família Cristã
Nota de falecimento do jornalista José Maria Mayrink, escritor por Paulinas e colaborador da revista Família Cristã

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados