BUSCA

Cuidas de mim: o nosso pedido para 2021 no novo single de Jô D'Melo

Data de publicação: 05/01/2021

imprimir

Trailer



O cantor e compositor Jô D’Melo lança, neste início de ano, uma música que expressa o nosso desejo e oração a Deus: Cuidas de mim. Com participação da cantora Nazaré Araújo e parceria na composição com Marcelo Giglio, o single é um clamor ao Senhor para que nos ampare em todas as circunstâncias atuais e das nossas vidas.

Um convite ainda para que cada um não perca o foco de sua existência: o Senhor como centro de tudo! Apesar dos sofrimentos e desafios, podemos lançar fora tudo aquilo que impede de ver a glória de Deus e para que cada coração deixe-se alcançar pelo olhar e amor de Jesus, como assim nos fala a letra da canção. 

 

Outros lançamentos de Jô D’Melo

            O ano de 2020 foi um período de marcos na carreira do músico. No ano passado, estreou como cantor solo na gravadora Paulinas-COMEP com o single Acima de tudo.  Um canto que manifesta o seu trabalho, enquanto cantor e missionário católico, de testemunhar a grandeza de Deus e o amor divino por cada pessoa.

Em seguida, na semana da Festa de Cristo Rei, foi a vez da música Aleluia, cujos arranjos, melodia e vozes ajudam o ouvinte a crescer em sua intimidade com Deus.

Músicas que farão parte do álbum Acima de tudo, com lançamento em breve pela Paulinas-COMEP. Um repertório escolhido em meio a estudos, muita dedicação e vida de oração de Jô D'Melo, que refletem também sua experiência e vivência cristã na família, na comunidade e grupos de oração. 

Mas enquanto esperamos o álbum completo, anote na agenda as datas de lançamentos do mais recente single Cuidas de mim:

 

Por Gracielle Reis



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

André Neves é um dos finalistas do ALMA, um dos maiores prêmios da literatura infantil mundial, com “O colecionador de chuvas”, da Paulinas
André Neves, escritor e ilustrador, é finalista do prêmio Alma, concedido ´pelo Conselho de Artes da Suécia, sendo um dos prêmios mais importantes do mundo da literatura infantil. Ele concorre com o livro "O colecionador de chuvas", lançado pela Paulinas

Em missa em Aparecida, Irmãs Paulinas são homenageadas por seu “ardor bíblico e a comunicação que salva”
Nas comemorações dos 90 anos de presença das Irmãos Paulinas no Brasil, foi celebrada uma missa no Santuário de Aparecida (SP) no último dia 10 de outubro, presidida por Dom Orlando Brandes

Só um coração: novo single de Antonio Cardoso ressalta problemática da pobreza e homenageia padre Júlio Lancelotti
Na contagem regressiva para o V Dia Mundial dos Pobres, o compositor e cantor lança a música neste 14 de outubro, exatamente a um mês da data especial.

Irmãs Paulinas celebram seus 90 anos de Brasil no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP)
Uma missa realizada no próximo domingo (10), às 8h00, no Santuário de Aparecida (SP) vai celebrar os 90 anos das Paulinas no Brasil.

Morre o chileno Pablo Richard, um arqueólogo da Bíblia e um cristão comprometido com a realidade da pobreza na América Latina
O Filósofo, doutor em Teologia e Ciências Bíblicas chileno Pablo Richard faleceu hoje (20) deixando um muito rico na interpretação da Bíblia e dos movimentos sociais.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados