BUSCA

Selo Saberes e Letras é apresentado com foco na educação, cultura e literatura inteligente

Data de publicação: 15/06/2021

imprimir

Trailer



O selo, que faz parte do grupo Paulinas, chega com três livros já sendo comercializados

 É preciso coragem para apostar em coisas novas, mesmo em momentos de crise. Pois, com essa coragem e determinação, o grupo Paulinas, com 106 anos de trabalho no mundo, sendo 90 no Brasil, acredita que o momento é o certo para diversificar sua linha editorial e apresenta o selo Saberes e Letras.

 Mais que uma ideia, o selo Saberes e Letras já é uma realidade, gerando conteúdo nas redes sociais e, agora, com três livros físicos: A caixa, O livro das palavras grandes e dos desenhos pequenos e Amar. Apesar de ter três livros infantojuvenis em seu lançamento, o Saberes e Letras é múltiplo. Abrigará livros de diversos temas ligados à cultura, à educação, ao comportamento, enfim, um selo abrangente.

 De acordo com a diretora-presidente da Paulinas no Brasil, Ir. Ana Marlene Konzen, “o selo Saberes e Letras vai alargar, ainda mais, o segmento das produções infantojuvenis”. Com essa “veste” plural e nova, o selo Saberes e Letras é um sopro de ar no mercado editorial brasileiro, que, apesar da crise mundial, tem leitores ávidos por conteúdo de qualidade, focado no crescimento pessoal e inteligente.

 Conheça as obras lançadas pelo selo Saberes e Letras:

 

A caixa – Para os pequeninos leitores, “A caixa mostra, através de ilustrações, as brincadeiras possíveis com uma caixa. O que tem dentro dela? Quantos brinquedos cabem nela? Boneca, bola, papel, urso de pelúcia, lápis coloridos... E se a gente pensar fora da caixa? Quantos brinquedos será que dá para fazer com ela? Uma caixa pode ser apenas uma caixa, mas, se você quiser, pode ser muito mais. É só usar a criatividade e expandir seus limites...

A caixa

Saberes e Letras

Autor: Jótah

Coleção: Conta pra mim

32 páginas


Amar Uma história que leva à reflexão, quando uma menina de oito anos, chamada Amar, encontra uma mancha negra no mar. Daí, ela viaja em divagações que despertam nossa consciência ecológica e a nossa ligação direta com o meio ambiente. Um livro para crianças e adultos que têm consciência de que a Terra é a nossa Casa Comum.

Amar

Saberes e Letras

Autor: Severino Rodrigues

Coleção: #veromundo

24 páginas


O livro das palavras grandes e dos desenhos pequenos – Este livro nos apresenta dois personagens pequenos, mas muito pequenos, ou melhor, minúsculos, que têm grandes lições a nos ensinar. Pequenos no tamanho, mas gigantes nos sentimentos. Nesse paradoxo do pequeno e do grande, do aumentativo e do diminutivo, o autor Alexandre de Castro Gomes e a ilustradora Cris Alhadeff nos ajudam a mergulhar nessas pequenas histórias com grandes lições para nossa vida, de uma forma encantadora, através da arte nas palavras.

O livro das palavras grandes e dos desenhos pequenos

Saberes e Letras

Autor: Alexandre de Castro Gomes

Coleção: Conta pra mim

32 páginas

  Sobre o Saberes e Letras: Criado em 27 de julho de 2020 e lançado oficialmente no dia 15 de junho de 2021, o selo editorial Saberes e Letras tem como foco o lançamento de obras ligadas à cultura, à educação e ao entretenimento em geral, sempre buscando conteúdo de qualidade que promova o crescimento intelectual de seu público. Seu ícone é uma coruja, símbolo do conhecimento, e a marca faz parte do grupo Paulinas Editora, empresa com 90 anos de presença no Brasil e 106 anos no mundo.

 Os livros do selo Saberes e Letras estão à venda em todas as Paulinas Livrarias pelo Brasil, pelo site paulinas.com.br ou pelo 0800 70 100 81.

 Contato para imprensa: Marco ASA | Tel.: (11) 5081-9333 | WhatsApp: (13) 99765-3731 | imprensa@paulinas.com.br



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Em missa em Aparecida, Irmãs Paulinas são homenageadas por seu “ardor bíblico e a comunicação que salva”
Nas comemorações dos 90 anos de presença das Irmãos Paulinas no Brasil, foi celebrada uma missa no Santuário de Aparecida (SP) no último dia 10 de outubro, presidida por Dom Orlando Brandes

Só um coração: novo single de Antonio Cardoso ressalta problemática da pobreza e homenageia padre Júlio Lancelotti
Na contagem regressiva para o V Dia Mundial dos Pobres, o compositor e cantor lança a música neste 14 de outubro, exatamente a um mês da data especial.

Irmãs Paulinas celebram seus 90 anos de Brasil no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP)
Uma missa realizada no próximo domingo (10), às 8h00, no Santuário de Aparecida (SP) vai celebrar os 90 anos das Paulinas no Brasil.

Morre o chileno Pablo Richard, um arqueólogo da Bíblia e um cristão comprometido com a realidade da pobreza na América Latina
O Filósofo, doutor em Teologia e Ciências Bíblicas chileno Pablo Richard faleceu hoje (20) deixando um muito rico na interpretação da Bíblia e dos movimentos sociais.

Paulinas conclui cadastramento de seu catálogo em metadados e potencializa busca de seus produtos na internet
Paulinas dá um passo gigante ao oferecer ao mercado todo o seu catálogo em metadados, firmando contrato com a empresa Metabooks

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados