BUSCA

Câmara Municipal de Niterói (RJ) aplaude o trabalho evangelizador das Paulinas

Data de publicação: 17/11/2021

imprimir

Trailer




Moção de Aplauso teve a autoria do vereador Leandro Portugal e aconteceu em cerimônia realizada na tarde desta quarta (17)

No ano em que as Irmãs Paulinas celebram os 90 anos de missão no Brasil, várias instituições homenagem o trabalho da congregação. Desta vez, a Câmara Municipal da cidade fluminense de Niterói realizou uma cerimônia com uma Moção de Aplauso pelos 90 anos de serviços prestados à evangelização do povo brasileiro. A proposta foi apresentada pelo vereador Leandro Portugal e aconteceu nesta quarta-feira (11), às 14 horas, naquela Casa de Leis.

 “A condecoração tem por objetivo reconhecer o trabalho de evangelização, solidariedade, respeito e amor desenvolvidos pela homenageada”, disse o vereado em sua justicativa para a menção de aplausos. A Paulinas está presente há 56 anos em Niterói, chamada “Cidade Sorriso”.

 Sobre Paulinas:

Referência de qualidade, ética e respeito pela diversidade cultural, Paulinas Editora está presente no Brasil desde 1931 e, ao longo de sua trajetória, vem sendo reconhecida por sua atuação com inúmeras premiações, com destaque para oito Prêmios Jabuti – o mais importante prêmio literário do País, conferido pela Câmara Brasileira do Livro –, e com participação em feiras literárias internacionais. Assume como valores em sua ação: Alegria em servir; Amor à missão; Colaboração e criatividade; Comunhão e participação; Espiritualidade; Harmonia e beleza; Ética e responsabilidade social.

(Texto: Marco ASA/Fotos: Gilberto da Conceição)

 
 Contato para imprensa : Marco ASA | Tel.: (11) 5081-9333 | WhatsApp: (13) 96585-1710 | imprensa@paulinas.com.br



 



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Livro “Se eu pudesse nascer de novo...” oferece reflexão e consciência ecológica
Livro apresenta um exercício utópico de imaginação com a chance de, se nascermos de novo, fazermos tudo diferente, preservando nosso planeta.

A imaginação é a “matéria-prima” do livro Vocês viram a minha mãe?, do selo Saberes e Letras
Novo livro do selo Saberes e Letras mostra a busca de uma criança cheia de imaginação por sua mãe, com interação com brinquedos e personagens imaginários.

Paulinas participa do Janeiro Branco, campanha de conscientização para a saúde mental e emocional
A Paulinas adere ao Janeiro Branco, campanha de conscientização para a saúde mental e emocional. São vários livros ligados ao tema.

Livro “Elizabel e o sabiá” encanta as crianças leitoras por mostrar que a dor se supera com experiências
Livro do selo Saberes e Letras, Elizabel e o sabiá é uma bonita história de uma menina que supera a dor da perda do avô com eventos do cotidiano.

Paulinas promove o encontro do padre Júlio Lancellotti com o registro da obra de Dom Pedro Casaldáliga
Paulinas, através do divulgador acadêmico Paulo Alexandre, entregou o livro "Ventos de profecia na Amazônia" ao Padre Júlio Lancellotti.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados