BUSCA

Live realizada em 23/2 vai aprofundar o tema do Congresso Eucarístico Nacional de 2022, “Pão em todas as mesas”

Data de publicação: 21/02/2022

imprimir vídeo

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: XVIII Congresso Eucarístico Nacional - Texto base
Autor(a): XVIII Congresso Eucarístico Nacional,XVIII Congresso Eucarístico Nacional,XVIII Congresso Eucarístico Nacional,XVIII Congresso Eucarístico Nacional,XVIII Congresso Eucarístico Nacional
PAULINAS/PAULUS
Coleção: AVULSO
Formato: (13,5 x 21,0)
Páginas: 144
Código: 533572
ISNB: 9788535645712
Preço: R$ 12,50

RELEASE


Transmissão poderá ser acompanhada nos canais do Youtube e Facebook da Paulinas Brasil e Youtube da Editora Paulus

 O XVIII Congresso Eucarístico Nacional, se realizará na Arquidiocese de Olinda e Recife (PE), de 11 a 15 de novembro deste ano. Para que as comunidades, paróquias e (arqui)diocese conheçam e aprofundem o tema do Congresso: Pão em todas as mesas, e lema: “Repartiam o pão com alegria e não havia necessitados entre eles” (Cf. At 2,46), foi programada, pela Comissão Teológica do Congresso, uma série de lives para 2022. A primeira será na próxima quarta-feira (23), às 20 horas.

No evento virtual, teremos o Padre Josenildo Nunes de Oliveira, liturgista, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Serra Talhada (PE), que falará sobre o tema da assembleia eucarística, “Pão em todas as mesas” e Dom Paulo Jackson, biblista e bispo da Diocese de Garanhuns (PE), e presidente da Regional Nordeste 2 da CNBB, que falará sobre “a Palavra de Deus, pão para as mesas”. A mediação será da jornalista e diretora de Marketing das Paulinas Editora, Irmã Ivonete Kurten, fsp.

A live será transmitida no dia 23 de fevereiro, às 20 horas, nos canais do Youtube da Paulinas Brasil e da Paulus. Um bom momento para entrar em sintonia com o tema do evento e começar a participar ativamente do maior evento da eucaristia no Brasil.

 

Agenda

Live

Congresso Eucarístico Nacional 2022 – Pão em todas as mesas

Com Padre Josenildo Nunes de Oliveira / Dom Paulo Jackson

Mediação: Irmã Ivonete Kurten, fsp

Data: 23 de fevereiro

Horário: 20 horas

Transmissão: Canais do Youtube e Facebook da Paulinas Brasil e Youtube da Paulus

 

Sobre Paulinas:

Referência de qualidade, ética e respeito pela diversidade cultural, Paulinas Editora está presente no Brasil desde 1931 e, ao longo de sua trajetória, vem sendo reconhecida por sua atuação com inúmeras premiações, com destaque para oito Prêmios Jabuti – o mais importante prêmio literário do País, conferido pela Câmara Brasileira do Livro –, e com participação em feiras literárias internacionais. Assume como valores em sua ação: Alegria em servir; Amor à missão; Colaboração e criatividade; Comunhão e participação; Espiritualidade; Harmonia e beleza; Ética e responsabilidade social.

 
 

Contato para imprensa : Marco ASA | Tel.: (11) 5081-9333 | WhatsApp: (11) 96585-1710 | imprensa@paulinas.com.br



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Assim é o Natal: uma canção de paz de Antonio Cardoso
Assim é o Natal, paz, Antônio Cardoso, Natal, nascimento de Jesus, música de natal, música natalina, é natal, música para o natal, playlist de natal, paulinas comep, irmãs paulinas, paulinas brasil

Centro Social Irmã Tecla Merlo: há 30 anos semeando esperança na vida das pessoas
Há 30 anos era fundado o Centro Social Irmã Tecla Merlo, que oferece suporte na formação humana para famílias inteiras na região do Grajaú, na capital paulista, um local com um dos IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais baixos do Brasil.

Livros da Paulinas e do Saberes e Letras farão parte do acervo de salas de leitura e bibliotecas das escolas municipais de São Paulo
Lvros da Paulinas e de seu selo Saberes e Letras vão compôr o acervo das salas e dos espaços de leitura das escolas municipais de São Paulo.

Bellinha, a Ovelhinha apresenta o seu novo clipe, “Criança Aprendiz”
Além da canção, o clipe é uma forma prática para ensinar sobre os seus direitos e responsabilidade e está disponível no canal da Bellinha no YouTube.

Livro “Como é que está aí?” fala da preocupação com o outro no mundo pós-pandemia
O livro "Como é que está aí?"nos ajuda a compreender as perdas e a amparar pessoas queridas que passam por isso.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados