BUSCA

Uma jovem da Galileia: nova música de Pe. Zezinho, scj, destaca o ser “catequista” de Maria

Data de publicação: 26/05/2022

imprimir

Trailer




No encerramento do mês mariano e no dia dedicado à Visitação de Nossa Senhora, 31 de maio, um lançamento todo especial: o novo single de Pe. Zezinho, scj, Uma jovem da Galileia

No início da faixa, o sacerdote recita um pequeno texto em que explica que Maria não hesitou em perguntar ao anjo como tudo se daria a fim de ser a mãe do Salvador. E, assim, a letra da canção ressalta que a Virgem tinha fé, mas queria saber; era inteligente, interessada e, com isso, pode-se dizer que era uma verdadeira “catequista”. 

A jovem Maria conhecia as Escrituras, foi ensinada na fé do seu povo através de seus pais e também esperava a chegada do Messias. Veio de uma cultura muito festiva, com suas danças e instrumentos e inúmeras celebrações. 

A canção de Pe. Zezinho, scj, traz o solo de um conhecido e clássico instrumento musical, o violino. Não é um instrumento da época de Cristo, contudo conduz também o ouvinte a louvar a jovem da Galileia com ternura, amor e suavidade.

A música é interpretada por Andréia Zanardi, do grupo Cantores de Deus e estará disponível nas plataformas digitais neste 31 de maio (https://bfan.link/uma-jovem-da-galileia.web). Assim como a música "Encontrareis um profeta", Uma jovem da Galileia faz parte do novo álbum "Irmão Jesus", que será lançado em breve. 

 

Lyric Vídeo “Uma jovem da Galileia”: https://bit.ly/UmaJovemdaGalileia-LyricVideo

 

Por Gracielle Reis




Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Assim é o Natal: uma canção de paz de Antonio Cardoso
Assim é o Natal, paz, Antônio Cardoso, Natal, nascimento de Jesus, música de natal, música natalina, é natal, música para o natal, playlist de natal, paulinas comep, irmãs paulinas, paulinas brasil

Centro Social Irmã Tecla Merlo: há 30 anos semeando esperança na vida das pessoas
Há 30 anos era fundado o Centro Social Irmã Tecla Merlo, que oferece suporte na formação humana para famílias inteiras na região do Grajaú, na capital paulista, um local com um dos IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais baixos do Brasil.

Livros da Paulinas e do Saberes e Letras farão parte do acervo de salas de leitura e bibliotecas das escolas municipais de São Paulo
Lvros da Paulinas e de seu selo Saberes e Letras vão compôr o acervo das salas e dos espaços de leitura das escolas municipais de São Paulo.

Bellinha, a Ovelhinha apresenta o seu novo clipe, “Criança Aprendiz”
Além da canção, o clipe é uma forma prática para ensinar sobre os seus direitos e responsabilidade e está disponível no canal da Bellinha no YouTube.

Livro “Como é que está aí?” fala da preocupação com o outro no mundo pós-pandemia
O livro "Como é que está aí?"nos ajuda a compreender as perdas e a amparar pessoas queridas que passam por isso.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados