BUSCA

Pe. Zezinho, scj e sua surpresas: lançamento do álbum “Irmão Jesus”

Data de publicação: 17/08/2022

imprimir

Trailer




O incansável Pe. Zezinho, scj traz mais um lançamento: o álbum Irmão Jesus (https://bfan.link/irmao-jesus.web), com canções inéditas do sacerdote e participação de parceiros de vida e de missão, como o grupo Cantores de Deus, Pe. Joãozinho,scj e Fraters Dehonianos.


A faixa que dá nome ao álbum é interpretada pelo religioso e Andréia Zanardi, do Cantores de Deus, e ressalta esse Senhor que é Deus, mas é também irmão de todos e veio trazer um “novo dia” e um “novo jeito de viver”. Como singles, já foram lançados Encontrareis um profeta (https://bfan.link/encontrareis-um-profeta.web) e Uma jovem da Galileia (https://bfan.link/uma-jovem-da-galileia.web).


Interessante percorrer mensagens, significados e histórias das músicas do álbum:


O Rosário da minha mãe, canção interpretada por Dalva Tenório, é uma simples, sincera e profunda homenagem que a mãe de Padre Zezinho, scj, rezava em devoção à Virgem Maria. O repertório contempla ainda canções sobre a proteção dos anjos - Acredito em Anjos - e com temáticas sociais como em Pobre sempre tereis


Pe. Joãozinho, scj deu voz a canção Doeu no povo, na qual faz menção aos tempos de pandemia: doeu no povo um vírus novo que ninguém, inicialmente, sabia o que traria de consequências e como combater; perda de entes queridos sem poder realizar o velório; efeitos sociais e econômicos após estarem os estabelecimentos fechados.


Tantas coisas pra se contemplar, com interpretação de Frater Ramon, scj, recorda aquelas cantigas de viola tocadas numa roda de amigos e com letras que vem do coração. Reflexões sobre a vida, sobre si mesmo, sobre Deus e sobre o outro. Um caminho de contemplação por meio da música!


Um legado também que Pe. Zezinho,scj deixa em Outros cantores virão. Na introdução, o sacerdote declama um texto em que reconhece a sua missão e agora, como diz, “aos oitenta anos com alegria eu canto aos novos cantores. Eles farão a diferença”. Como, por exemplo, os religiosos que cantam junto ao grande precursor da música católica: os Fraters Marcos Vinícius, scj, Ramon Bertholdo, scj, Renan Richeli, scj.


Encontrareis um Profeta exalta aquele que morreu na Cruz, ressuscitou e venceu a morte! Uma forte letra cantada por Karla Fioravante e Andréia Zanardi, do Cantores de Deus.


O sacerdote é sempre surpreendente! Mesmo em meio a alguns desafios de saúde nos últimos anos, o seu processo criativo mantém-se sempre ativo, seja em livros, canções, textos e até nas redes sociais. Com esse atual lançamento, podemos ainda voltar a ouvir sua voz na interpretação de canções. Em Quando meu Deus me chamar, o religioso dehoniano manifesta o seu desejo de estar preparado e deixar um legado de amor!


O álbum Irmão Jesus foi lançado nas plataformas digitais no último dia 12 de agosto.



Por Gracielle Reis




Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Assim é o Natal: uma canção de paz de Antonio Cardoso
Assim é o Natal, paz, Antônio Cardoso, Natal, nascimento de Jesus, música de natal, música natalina, é natal, música para o natal, playlist de natal, paulinas comep, irmãs paulinas, paulinas brasil

Centro Social Irmã Tecla Merlo: há 30 anos semeando esperança na vida das pessoas
Há 30 anos era fundado o Centro Social Irmã Tecla Merlo, que oferece suporte na formação humana para famílias inteiras na região do Grajaú, na capital paulista, um local com um dos IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais baixos do Brasil.

Livros da Paulinas e do Saberes e Letras farão parte do acervo de salas de leitura e bibliotecas das escolas municipais de São Paulo
Lvros da Paulinas e de seu selo Saberes e Letras vão compôr o acervo das salas e dos espaços de leitura das escolas municipais de São Paulo.

Bellinha, a Ovelhinha apresenta o seu novo clipe, “Criança Aprendiz”
Além da canção, o clipe é uma forma prática para ensinar sobre os seus direitos e responsabilidade e está disponível no canal da Bellinha no YouTube.

Livro “Como é que está aí?” fala da preocupação com o outro no mundo pós-pandemia
O livro "Como é que está aí?"nos ajuda a compreender as perdas e a amparar pessoas queridas que passam por isso.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados