BUSCA

Vamos pra casa da Mãe: o convite de Jonny Mendes rumo ao dia de Nossa Senhora Aparecida

Data de publicação: 29/09/2022

imprimir

Trailer





Outubro já chegou e é mês da padroeira do Brasil! No mês da Festa de Nossa Senhora Aparecida, Jonny Mendes lança a música Vamos pra casa da Mãe com participação de Pe. Camilo Júnior, C.Ss.R e Elaine Guimarães. O clipe já está no canal do cantor, no YouTube. O sacerdote é redentorista e atua no Santuário Nacional de Aparecida e em programas da TV Aparecida. Já Elaine é cantora no santuário.

 

Vamos pra casa da Mãe vem com a proposta de movimentar devotos e romeiros que já se preparam rumo a Aparecida, interior de São Paulo, seja em peregrinação a pé, de carro ou ônibus; em grupos de caravanas; ou aqueles que vão acompanhar os dias de novena até a grande celebração de 12 de outubro. Ainda dá tempo de se dirigir até lá!

Independente da forma de como se deslocarão até Aparecida ou se vão viver a data da padroeira em suas dioceses, o convite maior é ir até o coração da Mãe! A canção, de modo alegre, pede bênçãos à Virgem Maria e o seu acolhimento maternal a fim de que o centro dos corações seja Jesus Cristo:

 

Padroeira do Brasil  mostrai-nos por vossa luz

O caminho, a Verdade e a Vida, vosso Filho Jesus.

Vamos para casa da Mãe, vamos celebrar a vida.

Vamos pra casa da Mãe, Senhora Aparecida.

 

Em 2022, a novena e a festa da Padroeira do Brasil 2022 terão como tema “Com Maria, caminhar juntos para construir uma Igreja Missionária”. Um apelo para que os devotos reflitam sobre a dimensão missionária e profética da vida cristã, conjuntamente ao processo sinodal em andamento em toda a Igreja. Muitos motivos a fim de que todos se unam e digam: Vamos pra casa da Mãe!







Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Assim é o Natal: uma canção de paz de Antonio Cardoso
Assim é o Natal, paz, Antônio Cardoso, Natal, nascimento de Jesus, música de natal, música natalina, é natal, música para o natal, playlist de natal, paulinas comep, irmãs paulinas, paulinas brasil

Centro Social Irmã Tecla Merlo: há 30 anos semeando esperança na vida das pessoas
Há 30 anos era fundado o Centro Social Irmã Tecla Merlo, que oferece suporte na formação humana para famílias inteiras na região do Grajaú, na capital paulista, um local com um dos IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais baixos do Brasil.

Livros da Paulinas e do Saberes e Letras farão parte do acervo de salas de leitura e bibliotecas das escolas municipais de São Paulo
Lvros da Paulinas e de seu selo Saberes e Letras vão compôr o acervo das salas e dos espaços de leitura das escolas municipais de São Paulo.

Bellinha, a Ovelhinha apresenta o seu novo clipe, “Criança Aprendiz”
Além da canção, o clipe é uma forma prática para ensinar sobre os seus direitos e responsabilidade e está disponível no canal da Bellinha no YouTube.

Livro “Como é que está aí?” fala da preocupação com o outro no mundo pós-pandemia
O livro "Como é que está aí?"nos ajuda a compreender as perdas e a amparar pessoas queridas que passam por isso.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados