BUSCA

Arrabal e Paulinas na Bienal do Livro de São José do Rio Preto

Data de publicação: 07/05/2008

imprimir

Trailer



A Bienal de São José do Rio Preto é hoje consagrada como, o maior evento do noroeste paulista.

Uma extensa programação cultural, com mais de 600 horas de atividades, aguarda os visitantes da 3ª Bienal do Livro de São José do Rio Preto, de 9 a 18 de maio na Praça Jornalista Leonardo Gomes (antiga Praça Cívica).

Como sempre, Paulinas marcará presença nesta que é considerada um dos maiores encontros literários do Estado de São Paulo e que, pelas estimativas dos organizadores, deve receber mais de 100 mil pessoas. Serão mais de 40 expositores, entre editoras, livrarias e distribuidoras, espalhados por cinco pavilhões em uma área de 2,8 mil metros quadrados.

O jornalista e professor José Arrabal, que faz parte do elenco de escritores de Paulinas Editora, proferirá palestra sobre "O papel da literatura no aprimoramento e aquisição do conhecimento", no dia 15 de maio, às 19 horas.



Data: de 9 a 18 de maio
Local: Praça Cívica - Av. Philadelpho Gouveia Netto
Horário: das 10h00 às 21h00

Mais informações:
www.mtseventos.com.br

Paulinas Editora
Sala de Imprensa
Joana Fátima, Taís González e Roberta Molina
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
saladeimprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador

Galeria de Imagens





Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

VIVER E CELEBRAR: HORA VOCACIONAL PAULINAS - REZANDO COM @ PALAVRA PELAS VOCAÇÕES - UM ANO DE TRANSMISSÃO, PROMOVENDO A CULTURA VOCACIONAL
A Paulinas Livraria de São Luís (MA) realiza a primeira edição do programa “HORA VOCACIONAL PAULINAS – Rezando com a PALAVRA pelas vocações”, com o nome terço vocacional, apresentado às quintas-feiras, no horário da manhã.

Agosto Lilás: livro da Paulinas apresenta vários pontos de vista sobre o combate à violência contra a mulher
Para o "Agosto Lilás", o livro “Violência doméstica e familiar contra a mulher – Um problema de toda a sociedade” reúne artigos que falam sobre a prevenção, o cuidado, o comportamento e até o socorro em caso de agressão.

Paulinas São Luís: Campanha Janeiro Branco aviva equipes da Paulinas Livraria e é sucesso de adesão as obras literárias por parte dos clientes
A campanha Janeiro Branco, que chamou a atenção para os cuidados com a saúde mental e emocional, fez sucesso entre os clientes das filiais, tendo como exemplo a Paulinas São Luis, no Maranhão.

Paulinas Editora marca presença na 1ª Bienal Virtual do Livro de SP
A Paulinas Editora, presente em todas as edições físicas da Bienal do Livro de São Paulo, marcará presença também na primeira edição virtual da Bienal, que acontece de 7 a 13 de dezembro.

Programas da Paulinas WebRádio chegam ao YouTube
Agora os ouvintes poderão ficar mais conectados à Paulinas WebRádio por meio do YouTube.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados