BUSCA

Afonso Murad e Paulinas lançam Gestão e Espiritualidade - uma porta entreaberta

Data de publicação: 17/07/2007

imprimir

Trailer



Cerca de 50 pessoas debateram sobre espiritualidade e gestão com o autor Afonso Murad.

Os temas espiritualidade e gestão dominaram as conversas na noite da terça-feira, 17 de julho, no auditório de Paulinas. O evento começou com uma palestra de Afonso Murad, autor do recém-lançado livro: Gestão e Espiritualidade - Uma porta entreaberta. Cerca de 50 pessoas marcaram presença no evento.

O livro Gestão e Espiritualidade - uma porta entreaberta alia os princípios básicos da gestão à visão ampla e atualizada da espiritualidade, mostrando que a articulação entre ambos permite uma nova síntese entre interioridade e eficácia, valores e resultados, contribuindo para uma sociedade inclusiva, ecologicamente sustentável e sintonizada com o transcendente. Organização sem gestão fracassa; sem espiritualidade, se esvazia.




Paulinas Editora
Sala de Imprensa
Carla de Sá, Taís González e Ir. Ana Sofia, fsp
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
imprensa@paulinas.com.br
Fotos
: Taís González


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador

Galeria de Imagens





Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Paulinas São Luís: Campanha Janeiro Branco aviva equipes da Paulinas Livraria e é sucesso de adesão as obras literárias por parte dos clientes
A campanha Janeiro Branco, que chamou a atenção para os cuidados com a saúde mental e emocional, fez sucesso entre os clientes das filiais, tendo como exemplo a Paulinas São Luis, no Maranhão.

Paulinas Editora marca presença na 1ª Bienal Virtual do Livro de SP
A Paulinas Editora, presente em todas as edições físicas da Bienal do Livro de São Paulo, marcará presença também na primeira edição virtual da Bienal, que acontece de 7 a 13 de dezembro.

Programas da Paulinas WebRádio chegam ao YouTube
Agora os ouvintes poderão ficar mais conectados à Paulinas WebRádio por meio do YouTube.

Mês da Bíblia na Paulinas
Ser amigo da Palavra é levar a Palavra de Deus a mais e mais pessoas. É presentear com uma Bíblia em todas as ocasiões. É ler a Bíblia para outras pessoas. Ser amigo da Palavra também é viver de acordo com os ensinamentos do Evangelho.

Troféu Louvemos o Senhor - Indicados Paulinas-COMEP
Mais uma edição do maior prêmio da música católica no Brasil acontecerá neste ano. No dia 30 de setembro, o público conhecerá os vencedores do Troféu Louvemos o Senhor e, no último dia 03 agosto, foi divulgada a lista dos indicados.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados