BUSCA

Artistas da gravadora Paulinas-COMEP participam da Coroação Jubilar no Santuário Nacional de Aparecida

Data de publicação: 17/10/2017

imprimir

Trailer



Artistas da gravadora Paulinas-COMEP participam da Coroação Jubilar no Santuário Nacional de Aparecida

Emoção, fé e devoção marcam a Coroação Solene da imagem de Nossa Senhora Aparecida

 

Na última quarta-feira (11/10), aconteceu no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida-SP, a Coroação Jubilar em comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A cerimônia contou com a participação dos grupos Vida Reluz, Cantores de Deus e Ministério Adoração e Vida, do cantor Daniel e das irmãs Ana Paula Ramalho e Verônica Firmino, do Grupo Chamas, que interpretaram canções dedicadas à Mãe Aparecida.

Na celebração foi utilizada a Coroa Jubilar, preparada durante nove meses com a terra das capitais dos estados do Brasil.

Cerca de 40 bailarinos fizeram coreografias retratando a devoção do povo brasileiro. Durante toda a cerimônia, as memórias da história do encontro da imagem e do crescimento da veneração à santa foram interpretadas pelos bailarinos e entoadas pelos artistas.

Na mesma ocasião, ao som da música “Shekinah”, do Ministério Adoração e Vida, foi inaugurada a Cúpula Central do Santuário Nacional, cuja obra foi iniciada em 2012, com afrescos do artista sacro Cláudio Pastro (in memoriam), que retratam a chegada dos peregrinos a Aparecida.

Confira a cobertura do evento nas fotos abaixo:

 

  







Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

Catequese em família com Padre Zezinho, scj
Resumo: A série “Catequese em Família”, com uma linguagem didática e objetiva, aborda situações concretas do cotidiano dos casais e filhos. As inspirações desta primeira temporada partem do livro “Amores que deram certo”.

Antônio Cardoso lança single sobre a conscientização a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.
O cantor Antônio Cardoso acaba de lançar o single “Sob a luz dos mártires da fé (Um pacto pela Amazônia)” inspirado nesse compromisso solene e na missão de levar, através da música, à conscientização sobre a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.

Nos passos de Santa Cecília e o encontro do " Vinil ao Digital".
Por ocasião do dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília, celebrada em 22 de novembro, vamos refletir sobre a música cristã e o seu relevante papel na liturgia e atividades pastorais.Confira também como foi o encontro do “Vinil ao Digital”.

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados