BUSCA

Paulinas-COMEP recebe Prêmio Prata para Criadores do YouTube

Data de publicação: 23/01/2018

imprimir

Trailer



Criado em maio de 2007, o canal da Paulinas-COMEP no YouTube alcançou a marca de 100 mil inscritos em outubro de 2017. Por isso, recebe neste mês (janeiro de 2018) o Prêmio Prata para Criadores do YouTube.
Atualmente, o canal conta com quase 122 mil inscritos, que podem acompanhar os mais de 2 mil vídeos publicados na plataforma. Os vídeos representam uma parte do catálogo musical da editora e gravadora, que aos poucos vem sendo resgatado e atualizado, e podem ser visualizados em playlists organizadas por álbum, data comemorativa ou evento. Os vídeos do canal somam mais de 40 milhões de visualizações desde sua criação.

Equipe Paulinas-COMEP com a placa comemorativa do YouTube

Vale lembrar que a Paulinas-COMEP também possui canais com conteúdo direcionado a públicos específicos, entre eles “Músicas Infantis”, “Bellinha, a Ovelhinha”, “Datas Comemorativas”, “Palavra de Deus” e, o mais recente, “Música Clássica”, que em breve receberá novos vídeos. As músicas também são disponibilizadas nos canais oficiais dos artistas, entre eles: Pe. Zezinho, scj, Ministério Adoração e Vida, Cantores de Deus, Marília Mello e ViA33.


Fonte: Juliene Barros / Paulinas - COMEP
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

VIVER E CELEBRAR: HORA VOCACIONAL PAULINAS - REZANDO COM @ PALAVRA PELAS VOCAÇÕES - UM ANO DE TRANSMISSÃO, PROMOVENDO A CULTURA VOCACIONAL
A Paulinas Livraria de São Luís (MA) realiza a primeira edição do programa “HORA VOCACIONAL PAULINAS – Rezando com a PALAVRA pelas vocações”, com o nome terço vocacional, apresentado às quintas-feiras, no horário da manhã.

Agosto Lilás: livro da Paulinas apresenta vários pontos de vista sobre o combate à violência contra a mulher
Para o "Agosto Lilás", o livro “Violência doméstica e familiar contra a mulher – Um problema de toda a sociedade” reúne artigos que falam sobre a prevenção, o cuidado, o comportamento e até o socorro em caso de agressão.

Paulinas São Luís: Campanha Janeiro Branco aviva equipes da Paulinas Livraria e é sucesso de adesão as obras literárias por parte dos clientes
A campanha Janeiro Branco, que chamou a atenção para os cuidados com a saúde mental e emocional, fez sucesso entre os clientes das filiais, tendo como exemplo a Paulinas São Luis, no Maranhão.

Paulinas Editora marca presença na 1ª Bienal Virtual do Livro de SP
A Paulinas Editora, presente em todas as edições físicas da Bienal do Livro de São Paulo, marcará presença também na primeira edição virtual da Bienal, que acontece de 7 a 13 de dezembro.

Programas da Paulinas WebRádio chegam ao YouTube
Agora os ouvintes poderão ficar mais conectados à Paulinas WebRádio por meio do YouTube.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados