BUSCA

Cantor Jonny Mendes lança clipe da canção “Nós queremos paz”

Data de publicação: 05/03/2018

imprimir

Trailer




A partir de amanhã (6), o clipe da canção “Nós queremos paz”, do cantor e compositor Jonny Mendes, estará disponível no canal do Youtube da gravadora Paulinas-COMEP.
“Sempre tive, como compositor, a preocupação de conectar minha experiência espiritual às realidades humanas. Só é possível comunicar Deus verdadeiramente quando transformamos nossa música em um instrumento de promoção social. Jesus veio para que todos tenham vida, e vida em plenitude”, disse o cantor Jonny Mendes sobre os motivos que o levaram a compor a canção” Nós queremos paz”.
“Nós queremos paz” é uma súplica pela paz mundial, um desabafo de todos aqueles que se veem presos em seus próprios lares, reféns da violência.

Para assistir ao clipe do single, acesse:
https://www.youtube.com/user/mktcomep/videos


Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

VIVER E CELEBRAR: HORA VOCACIONAL PAULINAS - REZANDO COM @ PALAVRA PELAS VOCAÇÕES - UM ANO DE TRANSMISSÃO, PROMOVENDO A CULTURA VOCACIONAL
A Paulinas Livraria de São Luís (MA) realiza a primeira edição do programa “HORA VOCACIONAL PAULINAS – Rezando com a PALAVRA pelas vocações”, com o nome terço vocacional, apresentado às quintas-feiras, no horário da manhã.

Agosto Lilás: livro da Paulinas apresenta vários pontos de vista sobre o combate à violência contra a mulher
Para o "Agosto Lilás", o livro “Violência doméstica e familiar contra a mulher – Um problema de toda a sociedade” reúne artigos que falam sobre a prevenção, o cuidado, o comportamento e até o socorro em caso de agressão.

Paulinas São Luís: Campanha Janeiro Branco aviva equipes da Paulinas Livraria e é sucesso de adesão as obras literárias por parte dos clientes
A campanha Janeiro Branco, que chamou a atenção para os cuidados com a saúde mental e emocional, fez sucesso entre os clientes das filiais, tendo como exemplo a Paulinas São Luis, no Maranhão.

Paulinas Editora marca presença na 1ª Bienal Virtual do Livro de SP
A Paulinas Editora, presente em todas as edições físicas da Bienal do Livro de São Paulo, marcará presença também na primeira edição virtual da Bienal, que acontece de 7 a 13 de dezembro.

Programas da Paulinas WebRádio chegam ao YouTube
Agora os ouvintes poderão ficar mais conectados à Paulinas WebRádio por meio do YouTube.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados