BUSCA

Ministério Adoração e Vida lança EP da série Lugar de Adoração e Vida

Data de publicação: 16/04/2018

imprimir

Trailer




Com mais de 220 mil visualizações no YouTube, a série Lugar de Adoração e Vida, gravada nos estúdios Paulinas-COMEP, em São Paulo-SP, pelo Ministério Adoração e Vida e amigos, surgiu como uma grande novidade para o público.

A próxima novidade é o lançamento do EP “Lugar de Adoração e Vida” nas plataformas digitais para download e streaming, oferecendo ao público outras formas de cantar e se emocionar com as canções do EP e as ministrações. Sobre o lançamento, o cantor e compositor Walmir Alencar explica: “Os incontáveis testemunhos do público nos motivaram a registrar a série neste EP, como oportunidade de estender ainda mais a graça que muitos já receberam”.

A série conta com o formato Música+Palavra+Oração, com canções que já fizeram história na música católica e que ainda estão vivas na mente e no coração do público. O jeito simples da condução de cada momento, mas com a grandeza da Palavra de Deus, deu à série a força que tanto o público esperava. As músicas da série são “Quando uniam-se os músicos”, “Shekinah”, “Imagem e semelhança”, “Ao partir do pão” e “Convém”.
 

SOBRE O MINISTÉRIO ADORAÇÃO E VIDA

Com mais de 30 anos de caminhada e de história de evangelização com a música, Walmir Alencar, cantor e compositor, dono de um carisma todo especial que já fez milhares de pessoas se emocionarem com suas canções, foi um dos fundadores da banda Vida Reluz, com a qual gravou três CDs como vocalista. Seguiu a carreira solo por alguns anos, gravando em português e espanhol, contudo, nunca abandonou o chamado que desde cedo sentia para cantar e evangelizar com a música junto a um ministério. Foi assim que, em 2005, apresentou à sua gravadora, Paulinas-COMEP, o projeto do Ministério Adoração e Vida.

Atualmente formado por Walmir Alencar, vocalista e compositor principal, Rodrigo Pires, tecladista e também compositor, Cayan Vieira, baterista, e Bruno Rocha, violonista e guitarrista, o Ministério Adoração e Vida tem “por missão e desafio transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por toda pessoa que desejar ter um encontro pessoal com Ele, através de uma acolhida fraterna, alegre, por meio do louvor e da adoração”, conforme descreve o próprio vocalista.

Em 2006, Adoração e Vida gravou seu 1º CD, “O céu se abre”, que trouxe, além de um trabalho profissional e da riqueza de detalhes em seus arranjos, toda a espiritualidade que sempre foi a marca do Walmir. “Nosso trabalho não é só com a espiritualidade, mas com a vida em todas as suas dimensões. A adoração depende da vida, e a vida depende da adoração”, ressalta o cantor.

Em 2008, durante o Halleluya, evento organizado pela Comunidade Shalom na capital cearense, gravou o DVD e o CD ao vivo “Hoje livre sou”, com a presença de mais de 120 mil pessoas e a participação da Orquestra Filarmônica do Ceará.

Em 2010, lançou o CD “Em santidade”, terceiro álbum do Ministério voltado ao louvor e à adoração – temática que se revela em praticamente todas as músicas do CD. Com 11 canções inéditas e melodias alegres e envolventes, o CD conta com a participação especial dos amigos de caminhada Dunga, Adriana e Pe. Fábio de Melo. Esse álbum recebeu a indicação ao Grammy Latino na categoria de Música Cristã, em 2011.

O quarto CD do Ministério Adoração e Vida, “Herói” (também indicado ao Grammy Latino, na categoria de Música Cristã, em 2013), trouxe uma roupagem muito envolvente e cativante, característica sempre presente no trabalho musical do Ministério, testemunhando e cantando que Jesus foi e é o Herói de todos os tempos, de toda a humanidade, de todas as nações, raças e línguas e, de modo particular, do jovem. Ele, Cristo Jesus, o Redentor, está de braços abertos para acolher a todos. O CD foi lançado por ocasião da Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio de Janeiro.

O EP “Mais que vencedor”, quinto álbum do Ministério, foi essencialmente um tributo de gratidão a Deus e a todos que contribuíram para a construção dessa história, desse sólido e frutuoso Ministério que celebrou dez anos de missão, adoração e vida. Gravado em grande parte no Halleluya Fortaleza, em 2014, o projeto foi lançado, inicialmente, de forma digital para fãs, amigos e colaboradores do grupo; depois, o EP foi disponibilizado na mídia física para todo o público que segue e aprecia o trabalho do Ministério. Além de quatro regravações, traz a canção inédita “Revolução”, com a participação de Guilherme de Sá, da banda Rosa de Saron. Ainda em 2014, o grupo recebeu o troféu Louvemos o Senhor como Melhor Banda do Ano.

O Ministério Adoração e Vida vem fortalecendo-se ao longo dos anos com uma presença orante nos shows e apresentações por todo o Brasil, mas sem deixar de lado o compromisso concreto do cristão de defender a vida em todos os seus aspectos. Em 2016, sempre em parceria com a gravadora Paulinas-COMEP, o Ministério lançou o álbum “Shekinah”. O CD teve a produção artística e musical do próprio Ministério, que também assina as composições, e os arranjos foram feitos em parceria com o já conhecido Adelso Freire.


FICHA TÉCNICA:


Artista: Ministério Adoração e Vida

Gravadora e Editora Musical: Paulinas-COMEP

Produção artística: Cayan Vieira/Walmir Alencar

Produção de imagem e edição: Gravô Produções

Arranjos: C. Henrique, Rodigo Pires, Junio Santos, Marcelo Jr. e Marcelo Franco (Quando uniam-se os músicos), Adelso Freire (Shekinah e Convém), Rodrigo Pires (Imagem e Semelhança), Rodrigo Pires e Walmir Alencar (Ao partir do pão)

Músicos convidados: Maércio Lopes (violão)/Bruno Pineli (contrabaixo)

Edição: Rodrigo Pires

Gravação, Mixagem e Masterização: Alexandre Soares

Gravado nos estúdios Paulinas-COMEP por Alexandre Soares e Vanderlei Pena

 

Contato para imprensa

Luciana Sales

Tel.: (11) 5081-9333 / Ramal 2544

imprensa@paulinas.com.br

 



Fonte: Sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Gravadora Paulinas - COMEP no Santuário Nacional de Aparecida
Assista ao momento de Adoração no Santuário Nacional de Aparecida com a participação especial do cantor Jô D’Melo.

52º Dia Mundial das Comunicações Sociais
Na quinta-feira, 26 de abril, das 19h30 às 21h30, o Auditório Paulo Apóstolo (Rua Dona Inácia Uchoa, 62 – Vila Mariana) será palco do encontro “Caiu na Rede”, sobre o 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais 2018.

Paulinas na I Feira do livro da Unesp
De 11 a 14 de abril, a Paulinas Editora participa da I Feira do Livro da Unesp, levando seus lançamentos e livros do catálogo com 50% de desconto.

DVD Inácio de Loyola: Soldado - Pecador - Santo
Assista ao trailer do filme " Santo Inácio de Loyola", uma superprodução que a Paulinas Multimídia lança em DVD, com pré-venda prevista para 28 de março.

Visita de Felício Pontes Jr e Ir. Osnilda Lima, fsp na sede da Paulinas - SP
No último dia 13 de março, tivemos a presença na sede da Paulinas em São Paulo, do procurador Regional da República e autor de Paulinas Felício Pontes Jr e da Irmã Osnilda Lima, fsp.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados