BUSCA

No Mês da Bíblia, Paulinas convida você a ser amigo da Palavra

Data de publicação: 20/08/2018

imprimir

Trailer




O último domingo de setembro é considerado o Dia da Bíblia desde a década de 1940, pois é quando se comemora o dia de São Jerônimo, santo que traduziu as escrituras sagradas para o latim.No entanto, em 1971, setembro passou a ser o Mês da Bíblia, decisão tomada pela Arquidiocese de Belo Horizonte (MG) e levada a todo o Brasil nos anos seguintes.

Desde o início, a ideia de tornar setembro o Mês da Bíblia contou com o apoio das Irmãs Paulinas. Tanto que, nos anos seguintes, o Serviço de Animação Bíblica das Irmãs Paulinas passou a propagar a celebração do mês dedicado à Bíblia.
Neste ano, o slogan do Mês da Bíblia, em todas as Paulinas Livrarias, é: SEJA AMIGO DA PALAVRA! Ser amigo da Palavra é levar a Palavra de Deus a mais e mais pessoas. É presentear com uma Bíblia em todas as ocasiões. É ler a Bíblia para outras pessoas. Ser amigo da Palavra também é viver de acordo com os ensinamentos do Evangelho.

Descontos especiais – Em setembro, Mês da Bíblia, a Paulinas oferece descontos especiais em Bíblias e livros bíblicos, com destaque para os 15% de desconto no preço das Bíblias com a marca Paulinas e para os descontos especiais nos combos Baby 1 e 2, para crianças de até 3 anos, Kids 1 e 2, para crianças de até 8 anos, e Teens, para até 15 anos.

Os descontos são válidos nas Paulinas Livrarias espalhadas por todo o Brasil, na loja virtual ou pelo 0800 70 100 81.

Confira os descontos do Mês da Bíblia acesse: https://www.paulinas.org.br/loja/?system=busca&qry=Biblia%20Sagrada



Fonte: Sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

Catequese em família com Padre Zezinho, scj
Resumo: A série “Catequese em Família”, com uma linguagem didática e objetiva, aborda situações concretas do cotidiano dos casais e filhos. As inspirações desta primeira temporada partem do livro “Amores que deram certo”.

Antônio Cardoso lança single sobre a conscientização a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.
O cantor Antônio Cardoso acaba de lançar o single “Sob a luz dos mártires da fé (Um pacto pela Amazônia)” inspirado nesse compromisso solene e na missão de levar, através da música, à conscientização sobre a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.

Nos passos de Santa Cecília e o encontro do " Vinil ao Digital".
Por ocasião do dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília, celebrada em 22 de novembro, vamos refletir sobre a música cristã e o seu relevante papel na liturgia e atividades pastorais.Confira também como foi o encontro do “Vinil ao Digital”.

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados