Amigos do coração
Data de publicação: 04/09/2018



DADOS DO PRODUTO
Título: Amigos do Coração - Pe. Zezinho, scj e Dehonianos em canção
Artista: José Fernandes de Oliveira
Código: 126756
Preço: R$ 17,20
RELEASE
Pe. Zezinho, scj, e Dehonianos em canção
A gravadora Paulinas-COMEP tem a alegria de apresentar um novo álbum musical: “Amigos do coração – Pe. Zezinho, scj, e Dehonianos em canção”. Trata-se de um álbum celebrativo da Congregação dos Dehonianos, sacerdotes e irmãos do Sagrado Coração de Jesus.
A espiritualidade e a missão dessa congregação estão expressas nos diversos temas das músicas deste álbum, que são dirigidas a todos que buscam crescer na vivência da fé. As canções nos apresentam o desejo de dar a conhecer o Amor de Deus, que nos vem do Coração compassivo de Jesus, do seu lado aberto na cruz, e que transforma a vida e a sociedade em que vivemos. São 15 canções: 14 inéditas, de autoria de Pe. Zezinho, e uma regravação da célebre obra “Panis Angelicus”, de César Frank. Destaca-se a canção “Nênia por um povo ferido”, uma oração profunda ao Senhor, pedindo por libertação e tempos melhores para todo o povo sofredor, e uma denúncia forte e corajosa de um poder opressor e ganancioso que engana e explora os mais fracos e corrompe toda a nação.
O maestro Luiz A. Karam, dando continuidade à parceria musical ratificada há tantos anos, assina os belos arranjos desta produção. Destaca-se a participação dos músicos Adeildo Lopes (violão, guitarra e cavaco) e Fábio Carneirinho (acordeom). Pe. Zezinho interpreta 4 canções (“Corazón amigo”, “Pensar em Maria”, “Esmagado e explorado” e “Nênia por um povo ferido”). As vozes do coro são dos padres e seminaristas dehonianos, que são também solistas em diversas canções. Destaca-se ainda a participação de Pe. Joãozinho, scj, que, com Pe. Zezinho, interpreta a bela canção mariana “Pensar em Maria”. O vocal é formado pelo grupo Ir ao Povo, Sônia Mara e Ir. Ana Paula Ramalho, fsp.
O álbum “Amigos do coração – Pe. Zezinho, scj, e Dehonianos em canção” é um convite para nos aproximarmos do Coração de Jesus, para nos tornarmos seus amigos e para aprendermos deste Coração fraterno a sermos mais de Deus e mais próximos uns dos outros, para juntos sermos uma Igreja mais fiel e misericordiosa. Sejamos no mundo presença deste Coração que ama e liberta de toda dor e opressão, lado aberto de onde jorra a Água da Salvação, que cura e restaura todos os corações feridos.
Fonte:
Sala de imprensa
Postado por:
Sala de Imprensa