BUSCA

Ministério Adoração e Vida e Paulinas-COMEP lançam 2ª temporada a Série “Lugar de Adoração e Vida”

Data de publicação: 19/09/2018

imprimir vídeo

Trailer



Depois do grande sucesso da série Lugar de Adoração e Vida, do Ministério Adoração e Vida, feita a princípio para o YouTube, com música, partilha da Palavra e oração, temos a alegria de lhes apresentar a segunda temporada, com a mesma essência inicial, porém com uma maravilhosa inspiração: Cada episódio remonta uma adoração ao Santíssimo Sacramento. As cabines de gravação dos estúdios Paulinas-COMEP, em São Paulo-SP, foram carinhosamente transformadas em capela, onde com a presença de um sacerdote e ministros, Jesus Cristo, o Senhor, foi adorado com toda excelência. Os vídeos desta segunda temporada da Série Lugar de Adoração e Vida serão lançados sempre às quartas-feiras, às 11 horas da manhã, sendo que o primeiro vídeo já está disponível hoje (19),no canal do Ministério Adoração e Vida, do YouTube. O lança mento do último vídeo da segunda temporada será no dia 17 de outubro, sendo que todas as músicas e ministrações estarão disponíveis nas plataformas digitais. No último vídeo, será lançada uma música inédita do Ministério. Confira o clipe do episódio 1: Ares de Adoração, que tem como referência bíblica o livro de João, 20, 11-18.





FICHA TÉCNICA
Série Lugar de Adoração e Vida | 2ª Temporada
Artista: Ministério Adoração e Vida Gravadora e Editora Musical: Paulinas-COMEP
Produção: Ministério Adoração e Vida
Direção e fotografia: JC Nunes
Assistente de câmera: Fabi Nunes Edição de imagem e color: JC Nunes
Produção de vídeo: Nice Pixel Entertainment (http://nicepixelentertainment.com.br)
Músico convidado: Bruno Pineli (contrabaixo)
Mixagem e masterização: Alexandre Soares
Assistente de estúdio: Vanderlei Pena
Gravado nos estúdios Paulinas-COMEP por Alexandre Soares e Vanderlei Pena


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Irmã Dulce será canonizada
Nesta semana, ganhou os noticiários a divulgação oficial da data de canonização de Irmã Dulce, a primeira santa nascida em solo brasileiro. A canonização ocorrerá no dia 13 de outubro deste ano, no Vaticano.

Na semana de Corpus Christi, música de Jonny Mendes ressalta o grande mistério da fé cristã
Para abrir a semana da Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo, celebrada na próxima quinta-feira, 20 de junho, a Paulinas-COMEP e o cantor e compositor Jonny Mendes lançam o clipe “Ele é o Pão da Vida”.

Artistas católicos e da MPB homenageiam Pe. Zezinho, scj
No dia 8 de junho, o show Amigos do Coração, realizado no Conventinho de Taubaté (SP), dos religiosos Dehonianos, homenageou os 78 anos de Pe. Zezinho, scj e recordou os 100 anos dos Dehonianos na cidade.

Sínodo da Amazônia recebe homenagem musical de compositor brasileiro
Com uma melodia característica da região amazônica e letra que visa alertar sobre as problemáticas do local, o compositor também teve o incentivo do bispo da prelazia, Dom Fernando Barbosa dos Santos, cm, que lhe confiou o documento preparatório do Sínodo

Paulinas e a Arquidiocese de São Paulo realizam evento para celebrar o 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais
Na última quinta-feira (23/5), no Auditório Paulo Apóstolo, em São Paulo, aconteceu o encontro em comemoração do 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados