BUSCA

Irmã Dulce será canonizada

Data de publicação: 03/07/2019

imprimir

Trailer



Nesta semana, ganhou os noticiários a divulgação oficial da data de canonização de Irmã Dulce, a primeira santa nascida em solo brasileiro. A canonização ocorrerá no dia 13 de outubro deste ano, no Vaticano.
Aproveitando este momento importante para nós, brasileiros, e para a nossa fé, a edição 1.003 da revista Família Cristã destaca, em sua matéria de capa, o legado deixado pela futura santa, conhecida como “o Anjo Bom do Brasil”.
Há espaço, também nesta edição, para falarmos sobre o novo presidente da CNBB, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, na seção Entrevista; sobre a Taça das Favelas, na seção Reportagem; sobra a Chapada dos Veadeiros, lugar repleto de belezas naturais e paisagens de tirar o fôlego, na seção Panorama; e sobre outros conteúdos importantes que auxiliam na formação e informação das famílias.
Clique em https://www.paulinas.org.br/familia-crista/ e confira todo o conteúdo e informações.




Fonte: Sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

“Basta-me a tua graça”: o novo álbum com textos em canção do apóstolo Paulo
Em forma de canção, os escritos de São Paulo expressos em 14 refrãos orantes. Com textos simples, curtos, fáceis de memorizar e melodias orantes e intuitivas, o álbum ajuda a rezar em qualquer lugar e situação e é voltado ainda a momentos vocacionais.

Dr. Silvio Bromberg explica o câncer de mama de forma clara e precisa
Silvio Bromberg é um dos mais conhecidos mastologistas do Brasil, e seu trabalho no tratamento do câncer de mama leva em conta o acolhimento e a abordagem direta. Em breve, lançará um livro sobre o assunto por Paulinas.

Paulinas tem dois livros selecionados para o catálogo da Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha
A Paulinas Editora participa do catálogo organizado pela FNLIJ para a a Paulinas Editora participa do catálogo, organizado pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) para a Feira do Livro de Bolonha, na Itália.

Natal, Deus conosco - Canções Celebrativas
As canções do álbum “Natal, Deus conosco” querem anunciar a mesma mensagem porque o Natal não mudou. Jesus é a novidade de hoje e será a de sempre.

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados