BUSCA

Um encontro de amor: o Evangelho da mulher pecadora em canção

Data de publicação: 01/04/2020

imprimir vídeo

Trailer



Em todos os momentos de nossas vidas, somos chamados a Um encontro de amor, o recente lançamento da Paulinas-COMEP. A canção, inspirada no Evangelho da mulher que lavou e enxugou os pés de Jesus com o próprio cabelo (Lc 7, 36-50), representa todos aqueles que, apesar do seu pecado, não têm medo de se aproximar e pedir perdão ao Mestre.
Quem ouve falar Dele, avança e se rende ao Seu amor:

Todos sabem quem eu sou e o que fiz

Passam longe de mim e me condenam

E eis que te encontro na casa de um fariseu

Pecador como eu, que atrevida ousa tocar-te

Superando o medo e o preconceito

Deus não quer nos condenar, mas perdoar. A misericórdia do Senhor se derrama porque conhece quem somos e nos ama profundamente: “Meu coração, já o conheces, minha vida já é tua. Pois fui inundada por tua verdade e pelo teu amor”. Quem faz esta experiência marcante com Jesus Cristo sai de si e não foca em seus pecados, mas na misericórdia do Senhor.
 



"Um encontro de AMOR" com Cristo nos dá vida nova!

 A autoria da música é de Ir. Eliane Deprá, fsp, diretora da Paulinas-COMEP; e do maestro Luiz A. Karam. Ir. Eliane conta que a inspiração desta canção veio, há alguns anos, durante os seus exercícios espirituais. “Foram incontáveis as vezes em que já havia lido esta passagem bíblica e que é, sem dúvida, belíssima, mas neste retiro foi diferente. Lembro-me que, ao longo dos dias do retiro, as palavras de Jesus ressoavam em minha mente e no meu coração. Foi, neste confronto de sua Palavra com a minha vida, que pude experimentar profundamente o quanto é libertador permitir que a verdade de Jesus ilumine tudo aquilo que é sombrio em nossa vida, mesmo que isso seja doído”, relata.

A religiosa deixa ainda uma importante dica sobre a confiança em Deus: “Quando, sem medo, de coração aberto e com muito amor, a gente se joga nos braços de Deus, é possível sim sentir o ‘perfume do óleo da liberdade e de seu amor, que é infinito e misericordioso’.”

Escute agora mesmo "Um encontro de amor", disponível nas plataformas digitais, com a interpretação de Ir. Ana Paula Ramalho, fsp, e Andréia Zanardi. Acesse:https://bit.ly/UmEncontrodeAmorPlataformasDigitais
 

Por Gracielle Reis

 



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Em missa em Aparecida, Irmãs Paulinas são homenageadas por seu “ardor bíblico e a comunicação que salva”
Nas comemorações dos 90 anos de presença das Irmãos Paulinas no Brasil, foi celebrada uma missa no Santuário de Aparecida (SP) no último dia 10 de outubro, presidida por Dom Orlando Brandes

Só um coração: novo single de Antonio Cardoso ressalta problemática da pobreza e homenageia padre Júlio Lancelotti
Na contagem regressiva para o V Dia Mundial dos Pobres, o compositor e cantor lança a música neste 14 de outubro, exatamente a um mês da data especial.

Irmãs Paulinas celebram seus 90 anos de Brasil no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP)
Uma missa realizada no próximo domingo (10), às 8h00, no Santuário de Aparecida (SP) vai celebrar os 90 anos das Paulinas no Brasil.

Morre o chileno Pablo Richard, um arqueólogo da Bíblia e um cristão comprometido com a realidade da pobreza na América Latina
O Filósofo, doutor em Teologia e Ciências Bíblicas chileno Pablo Richard faleceu hoje (20) deixando um muito rico na interpretação da Bíblia e dos movimentos sociais.

Paulinas conclui cadastramento de seu catálogo em metadados e potencializa busca de seus produtos na internet
Paulinas dá um passo gigante ao oferecer ao mercado todo o seu catálogo em metadados, firmando contrato com a empresa Metabooks

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados