BUSCA

Cantando com Nossa Senhora: série de lives com artistas da gravadora Paulinas-COMEP

Data de publicação: 11/05/2020

imprimir

Trailer




O momento atual da humanidade tem representado uma grande oportunidade de gerar comunhão e solidariedade. Uma nova realidade, que nos permite alcançar novos espaços e alçar novos voos, como no campo digital, onde diversos artistas, músicos e digital influencers têm sido instrumentos de esperança. Nesse sentido, os artistas da gravadora Paulinas-COMEP iniciam dia 11 de maio, uma série de lives no Instagram.

Cantando com Nossa Senhora: esta será a grande mensagem das transmissões, que ocorrerão no mês de maio, período dedicado à Virgem Maria. E como acontecerá? Sempre em duplas, os músicos se encontrarão, a partir das 20h, em seus perfis pessoais na rede social ou de seu ministério. Confira as datas das lives e duplas de cada dia:

 11/05: Cassiano Menke (@cassianomenke) e Walmir Alencar (@walmiralencar)

12/05: Cidinha Morais (@vidareluz) e Marília Mello (@mariliamellooficial)

13/05: Ir ao Povo (@iraopovo) e Adriana Melo (@adrianamelo_oficial)

14/05: Karla Fioravante (@cantoresdedeus) e Alencastro (@alencastroalvesneto)

15/05: Jonny Mendes (@jonnymendes_) e Antonio Cardoso (@antoniocardoso10)

18/05: Felipe Souza (@vidareluz) e Andréia Zanardi (@cantoresdedeus)

19/05: Rosana de Pádua (@vidareluz) e Jô d'Melo (@jodmelo_)

20/05: Clayton Dias do Coro da Arquidiocese de Campinas (@claytonjdias) + Felipe Bernardo da Scholla Cantorum do Pateo do Collegio (@bernardofe)

21/05: Padre Agnaldo José (@padreagnaldojoseoficial) e Marília Mello (@mariliamellooficial)

22/05: Dalva Tenório (@cantoresdedeus) e Zé Vicente (@zevicentecantor) - 17h

28/05: Padre Zezinho, scj (@padrezezinhoscj) e Padre Joãozinho, scj (@padrejoaozinho)

 

Uma iniciativa sustentada pelas orações do Papa Francisco. Na Missa na Casa Santa Marta, de 27 de abril, o Santo Padre rezou pelos artistas para que, no caminho da beleza e criatividade, ajudem os homens e mulheres no momento presente: “Rezemos pelos artistas, que têm esta capacidade de criatividade muito grande e pelo caminho da beleza nos indicam o caminho a seguir. Que o Senhor nos dê a todos a graça da criatividade neste momento.”

Vamos cantar para Maria!

Este é um tempo novo. Repleto de desafios. Tempo de ousar e usar a criatividade para semear a fé, a esperança e o amor. Neste mês, em especial, a Virgem Maria quer nos acolher em seus braços. Em seu colo, rezamos a ela com a playlist "Cantando com Nossa Senhora" (https://bit.ly/CantandoComNossaSenhoraPlaylist-Spotify) e “Cantando com Nossa Senhora - Padre Zezinho, scj (https://bit.ly/CantandoComNossaSenhoraPZ-Playlist-Spotify). Uma seleção de músicas, com diversos artistas, para louvarmos a Mãe de Jesus e nossa.Seja com lives, músicas e tantas ações no meio digital, o campo de missão se tornou muito maior. Contexto que atualiza as palavras do Beato Tiago Alberione, fundador das Irmãs Paulinas: “Vivemos na era da imagem e do som. O importante é chegar a todos com a mensagem de Jesus.”

 

Realização: Paulinas-COMEP /Apoio: Sthefany Produções Artísticas

 

Por Gracielle Reis



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Assim é o Natal: uma canção de paz de Antonio Cardoso
Assim é o Natal, paz, Antônio Cardoso, Natal, nascimento de Jesus, música de natal, música natalina, é natal, música para o natal, playlist de natal, paulinas comep, irmãs paulinas, paulinas brasil

Centro Social Irmã Tecla Merlo: há 30 anos semeando esperança na vida das pessoas
Há 30 anos era fundado o Centro Social Irmã Tecla Merlo, que oferece suporte na formação humana para famílias inteiras na região do Grajaú, na capital paulista, um local com um dos IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais baixos do Brasil.

Livros da Paulinas e do Saberes e Letras farão parte do acervo de salas de leitura e bibliotecas das escolas municipais de São Paulo
Lvros da Paulinas e de seu selo Saberes e Letras vão compôr o acervo das salas e dos espaços de leitura das escolas municipais de São Paulo.

Bellinha, a Ovelhinha apresenta o seu novo clipe, “Criança Aprendiz”
Além da canção, o clipe é uma forma prática para ensinar sobre os seus direitos e responsabilidade e está disponível no canal da Bellinha no YouTube.

Livro “Como é que está aí?” fala da preocupação com o outro no mundo pós-pandemia
O livro "Como é que está aí?"nos ajuda a compreender as perdas e a amparar pessoas queridas que passam por isso.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados