BUSCA

Cantor e compositor Jô D’Melo lança trabalho solo com o single “Acima de tudo”

Data de publicação: 22/10/2020

imprimir vídeo

Trailer




“Incomparável, Deus do impossível tens o poder, o domínio em tuas mãos, a minha fé firmada está em ti. Tu és, Senhor, e acima de tudo estás”. Com esta profissão de fé o cantor e compositor Jô D’Melo, apresenta o seu primeiro single de seu trabalho solo, declarando que sua missão como cantor e missionário católico é de testemunhar a grandeza de Deus e o seu amor por cada um de nós.   

Como vocalista do Ministério Vida e Comunhão durante 12 anos, gravou dois álbuns pela gravadora Paulinas-COMEP e depois de um tempo de maturação e preparação ao longo de dois anos lança em parceria com a mesma gravadora o álbum “Acima de Tudo”.  

Com muita oração e verdade e deixando-se conduzir pelo Espírito Santo Jô D’Melo dedicou-se na composição e na escolha minuciosa do seu repertório. Suas canções e seu ministério são frutos da experiência e vivência cristã na família, na comunidade, nos grupos de oração, assim ele afirma: “o que eu creio e procuro viver no dia a dia, sendo testemunha do amor de Deus para os irmãos embora eu seja um pecador”. 

A canção “Acima de tudo”, que dá título ao álbum que será lançado no próximo ano, Jô D’Melo dedica a sua mãe Quitéria, que soube conduzir sua família na fé, colocando Deus, acima e na frente de tudo e de todos os problemas e que com suas orações, afirma ele, sua vida foi salva pela graça de Deus. 

Os arranjos desse projeto tem um toque das canções gospel Britânica, com muitas guitarras de profundidade e efeitos de teclado dando a sensação que a música sempre tem uma continuidade possibilitando a ministração de uma oração ou da Palavra de Deus enquanto os instrumentos continuam tocando. Jô D’Melo quis trazer esta característica para o álbum, pois ajuda nas pregações e ajuda a criar momentos de adoração e louvor a Deus.  

A direção vocal foi de Nazaré Araújo e os  arranjos vocais e backings feitos pelo Adelso Freire.  

O lançamento do single “Acima de tudo” será no dia 07/10 nas plataformas de streaming. O pre-save está disponível no link: https://bit.ly/AcimadeTude-PreSave.



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Em missa em Aparecida, Irmãs Paulinas são homenageadas por seu “ardor bíblico e a comunicação que salva”
Nas comemorações dos 90 anos de presença das Irmãos Paulinas no Brasil, foi celebrada uma missa no Santuário de Aparecida (SP) no último dia 10 de outubro, presidida por Dom Orlando Brandes

Só um coração: novo single de Antonio Cardoso ressalta problemática da pobreza e homenageia padre Júlio Lancelotti
Na contagem regressiva para o V Dia Mundial dos Pobres, o compositor e cantor lança a música neste 14 de outubro, exatamente a um mês da data especial.

Irmãs Paulinas celebram seus 90 anos de Brasil no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP)
Uma missa realizada no próximo domingo (10), às 8h00, no Santuário de Aparecida (SP) vai celebrar os 90 anos das Paulinas no Brasil.

Morre o chileno Pablo Richard, um arqueólogo da Bíblia e um cristão comprometido com a realidade da pobreza na América Latina
O Filósofo, doutor em Teologia e Ciências Bíblicas chileno Pablo Richard faleceu hoje (20) deixando um muito rico na interpretação da Bíblia e dos movimentos sociais.

Paulinas conclui cadastramento de seu catálogo em metadados e potencializa busca de seus produtos na internet
Paulinas dá um passo gigante ao oferecer ao mercado todo o seu catálogo em metadados, firmando contrato com a empresa Metabooks

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados