BUSCA

Cantor e compositor Jô D’Melo lança trabalho solo com o single “Acima de tudo”

Data de publicação: 22/10/2020

imprimir vídeo

Trailer




“Incomparável, Deus do impossível tens o poder, o domínio em tuas mãos, a minha fé firmada está em ti. Tu és, Senhor, e acima de tudo estás”. Com esta profissão de fé o cantor e compositor Jô D’Melo, apresenta o seu primeiro single de seu trabalho solo, declarando que sua missão como cantor e missionário católico é de testemunhar a grandeza de Deus e o seu amor por cada um de nós.   

Como vocalista do Ministério Vida e Comunhão durante 12 anos, gravou dois álbuns pela gravadora Paulinas-COMEP e depois de um tempo de maturação e preparação ao longo de dois anos lança em parceria com a mesma gravadora o álbum “Acima de Tudo”.  

Com muita oração e verdade e deixando-se conduzir pelo Espírito Santo Jô D’Melo dedicou-se na composição e na escolha minuciosa do seu repertório. Suas canções e seu ministério são frutos da experiência e vivência cristã na família, na comunidade, nos grupos de oração, assim ele afirma: “o que eu creio e procuro viver no dia a dia, sendo testemunha do amor de Deus para os irmãos embora eu seja um pecador”. 

A canção “Acima de tudo”, que dá título ao álbum que será lançado no próximo ano, Jô D’Melo dedica a sua mãe Quitéria, que soube conduzir sua família na fé, colocando Deus, acima e na frente de tudo e de todos os problemas e que com suas orações, afirma ele, sua vida foi salva pela graça de Deus. 

Os arranjos desse projeto tem um toque das canções gospel Britânica, com muitas guitarras de profundidade e efeitos de teclado dando a sensação que a música sempre tem uma continuidade possibilitando a ministração de uma oração ou da Palavra de Deus enquanto os instrumentos continuam tocando. Jô D’Melo quis trazer esta característica para o álbum, pois ajuda nas pregações e ajuda a criar momentos de adoração e louvor a Deus.  

A direção vocal foi de Nazaré Araújo e os  arranjos vocais e backings feitos pelo Adelso Freire.  

O lançamento do single “Acima de tudo” será no dia 07/10 nas plataformas de streaming. O pre-save está disponível no link: https://bit.ly/AcimadeTude-PreSave.



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Livro “Se eu pudesse nascer de novo...” oferece reflexão e consciência ecológica
Livro apresenta um exercício utópico de imaginação com a chance de, se nascermos de novo, fazermos tudo diferente, preservando nosso planeta.

A imaginação é a “matéria-prima” do livro Vocês viram a minha mãe?, do selo Saberes e Letras
Novo livro do selo Saberes e Letras mostra a busca de uma criança cheia de imaginação por sua mãe, com interação com brinquedos e personagens imaginários.

Paulinas participa do Janeiro Branco, campanha de conscientização para a saúde mental e emocional
A Paulinas adere ao Janeiro Branco, campanha de conscientização para a saúde mental e emocional. São vários livros ligados ao tema.

Livro “Elizabel e o sabiá” encanta as crianças leitoras por mostrar que a dor se supera com experiências
Livro do selo Saberes e Letras, Elizabel e o sabiá é uma bonita história de uma menina que supera a dor da perda do avô com eventos do cotidiano.

Paulinas promove o encontro do padre Júlio Lancellotti com o registro da obra de Dom Pedro Casaldáliga
Paulinas, através do divulgador acadêmico Paulo Alexandre, entregou o livro "Ventos de profecia na Amazônia" ao Padre Júlio Lancellotti.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados