BUSCA

Ministério Adoração e Vida, com participação de Fátima Souza, lança single “A noite bela” sobre o nascimento de Jesus

Data de publicação: 09/12/2020

imprimir

Trailer



"Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado; a soberania repousa sobre seus ombros, e ele se chama: Conselheiro admirável, Deus forte, Pai eterno, Príncipe da paz" (Is 9,5).

 

A profecia de Isaías se concretizou: um Menino foi dado a toda a humanidade na noite mais encantadora de todas! Para celebrar esse dia santo, o Ministério Adoração e Vida apresenta a música “A noite bela”, com o solo de Walmir Alencar e Fátima Souza.

A composição é de Walmir e a letra foi inspirada em trechos das Escrituras e nos próprios acontecimentos do nascimento de Cristo: a luz divina que iluminou aquele dia; a manjedoura preparada por Maria e José; os anjos que anunciaram aos pastores a grande notícia; a estrela do oriente que conduziu os magos.

A canção toca o coração, como se também a vida de quem ouve se enchesse de luz: “Deus entre nós. O menino, o Cristo Senhor. A noite bela iluminou”. Uma linda canção que conduz o povo de Deus na preparação ao nascimento de Jesus até a Epifania do Senhor e pode ser executada:

  • Durante as novenas de Natal nos grupos paroquiais e famílias;

  • Na Missa do Natal do Senhor;

  • Na preparação das festas natalinas, para que estas não se resumam apenas em presentes e comidas, mas em uma oportunidade de conversão, fraternidade, união e paz;

  • Ou sempre que desejarmos adorar o Salvador, o "Maravilhoso conselheiro, Deus forte, Pai eterno, o Príncipe da paz".

 

    “A noite bela” quer transformar as noites escuras dos corações e de tantos males que assolam a humanidade e as famílias. A esperança sempre vem, o Cristo Salvador. 

Dia 03 de dezembro nas plataformas digitais (https://bit.ly/ANoiteBela-presave) e e no canal do Ministério Adoração e Vida no YouTube (https://www.youtube.com/user/adoracaoevidaoficial).

 

Por Gracielle Reis



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Paulinas-Comep lança a a música
A Gravadora Paulinas-Comep lança a música "Vamos pra casa da Mãe", que nos coloca no clima do dia 12 de outubro, Festa de Nossa Senhora Aparecida.

Livro infantil mostra de forma singela uma breve biografia de Lampião e Maria Bonita
o livro “A menina, o menino e o fio do tempo” inova ao contar uma breve biografia de um dos casais mais importantes da nossa história: Lampião e Maria Bonita, enquanto crianças.

Brasil recebe as relíquias de Santa Teresa de Lisieux (ou Santa Teresa de Jesus) e fiéis brasileiros demonstram sua devoção à santa francesa
A jornada mundial com as relíquias de Santa Teresa de Lisieux, ou Santa Terezinha de Jesus, tem mobilizado milhares de fiéis no Brasil, tendo começado neste mês e seguindo até dezembro.

Paulinas estará presente em mais uma Festa Literária, desta vez em Mogi das Cruzes
A Paulinas Editora e o selo Saberes e Letras participarão da segunda edição da Feira Literária de Mogi das Cruzes, nos dias 6, 7 e 8 de outubro.

Encontro “Perdas da viuvez” quer renovar a alegria de viver em quem perdeu alguém no pós-pandemia
O encontro “Perdas da viuvez” será realizado no próximo dia 24 de setembro, das 8h às 17h, no auditório da Paulinas Livraria, na Vila Mariana, em São Paulo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados