BUSCA

Bellinha, a Ovelhinha apresenta o seu novo clipe, “Criança Aprendiz”

Data de publicação: 07/10/2022

imprimir

Trailer





Depois do lançamento da música Criança Aprendiz, agora é a vez do videoclipe! Uma novidade da Bellinha, a Ovelhinha, que junto com crianças e seus pais, traz a mensagem de como ensinar as gerações mais novas.

No vídeo, vemos meninos e meninas com os papais e mamães em momentos de diversão, mas também de responsabilidades: na arrumação da própria cama ao acordar; ajuda em afazeres domésticos; tarefas escolares. Educar é amar, cuidar e também dizer “não” quando houver necessidade:


Me diga não quando for preciso

Mostre o que é certo e o que não é

Quero aprender, preciso entender

O que é direito e o que é dever


Desde de pequeno que também aprende-se os limites. Em uma das cenas, a mãe pede o celular que está com a filha. Muitas vezes, é essencial estipular horários e dias para que as crianças usem as telas.

Vamos então aprender com essa ovelha tão querida? Acesse o canal da Bellinha, a Ovelhinha, no Youtube e assista a “Criança Aprendiz” nesse videoclipe animado!

A música também está disponível nas plataformas digitais e, em lyric vídeo, no canal da Bellinha no YouTube. A letra e a música são de Ir. Verônica Firmino, fsp, com a parceria do músico e maestro Renato Palão nos arranjos. A cantora Andréia Zanardi e Renato Palão fazem as vozes adultas e acompanhados pelos pequenos Heitor Cartolari Palão e Henrico Cartolari Palão.

 

Por Gracielle Reis



 


Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Assim é o Natal: uma canção de paz de Antonio Cardoso
Assim é o Natal, paz, Antônio Cardoso, Natal, nascimento de Jesus, música de natal, música natalina, é natal, música para o natal, playlist de natal, paulinas comep, irmãs paulinas, paulinas brasil

Centro Social Irmã Tecla Merlo: há 30 anos semeando esperança na vida das pessoas
Há 30 anos era fundado o Centro Social Irmã Tecla Merlo, que oferece suporte na formação humana para famílias inteiras na região do Grajaú, na capital paulista, um local com um dos IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais baixos do Brasil.

Livros da Paulinas e do Saberes e Letras farão parte do acervo de salas de leitura e bibliotecas das escolas municipais de São Paulo
Lvros da Paulinas e de seu selo Saberes e Letras vão compôr o acervo das salas e dos espaços de leitura das escolas municipais de São Paulo.

Livro “Como é que está aí?” fala da preocupação com o outro no mundo pós-pandemia
O livro "Como é que está aí?"nos ajuda a compreender as perdas e a amparar pessoas queridas que passam por isso.

Irmãs Paulinas praticam o primordial de sua missão ao apoiar a realização do II Simpósio Bíblico Internacional em Angola
As Irmãs Paulinas participaram ativamente na realização do II Simpósio Bíblico Internacional, realizado entre os dias 16 e 18 de setembro em Luanda, capital da Angola.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados