BUSCA

Um louvor ao belo espetáculo da vida

Data de publicação: 08/05/2006

imprimir

Trailer



Você está triste? Desesperançado? De mau-humor? Aprenda a olhar para si mesmo e descubra que você é capaz de reescrever sua própria história.

Viver cada dia do ano acompanhando meditações temperadas com a Palavra de Deus. Esta é a proposta de Uma mensagem por dia, o ano todo, escrito por Rosemary de Ross, uma pessoa que, mesmo enfrentando as dificuldades que lhe impõe a vida, encontra grandes motivos para agradecer, orar, enfim, estar de bem com o mundo.

Logo no início, ela se pergunta: "Por que escrevi este livro? A resposta é que, em um determinado momento da vida, me perguntei: Para que vim a este mundo? Por quê? Qual é minha missão?". Tive, então, a sensação de ouvir uma linda e suave voz, que atribuo a Nossa Senhora: "Minha filha, cumpra a vontade do meu Filho. Escreva este livro, sua vida vai mudar". A partir daquele dia, iniciou-se a concepção desta obra.

Ela enfatiza: "Afinal, para que estamos neste mundo, senão para glorificar a Deus e cumprir sua vontade para nossa vida? Foi para isso que nascemos! Quando ainda estávamos no ventre de nossa mãe, ele nos chamava pelo nome e tinha um plano para cada um de nós."

E continua: "Apesar de eu ser uma pessoa com necessidades especiais, Deus me mostra que a vida deve ser desfrutada como um belo espetáculo, o qual só pode ser apreciado por aqueles que sabem olhar para si mesmos e, com isso, tornar-se agentes modificadores da própria história."

Assim, a partir de suas experiências, Rosemary desfia, de um jeito simples, sem formulações filosóficas, doutrinas complicadas ou proclamações solenes, palavras de perdão, compaixão, gratidão, fala de rejeição, angústias, coragem, desafios, esperanças, crescimento e realização pessoal, sempre fazendo, ao final de suas reflexões e meditações, uma confirmação da mensagem em passagens bíblicas.

No prefácio, Frei João Bosco, ofm, classifica o livro como "um passatempo de ligar os pontos para se chegar ao desenho da alma, a sua, a minha, a da Rose, aquela alma que desde sempre Deus amou e agraciou com os sentimentos, afetos, inquietações, desejos do infinito".

Título: Uma mensagem por dia, o ano todo
Autor: Rosemary de Ross
Págs.: 376
Formato: 10,5 x 15,0 cm
R$ 16,60
Código: 50947-7
ISBN: 85-356-1749-3

Sala de Imprensa
Editora Paulinas
Malu Delmira e J. Fátima Gonçalves
11-5081-9333
imprensa@paulinas.com.br



Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador

Galeria de Imagens





Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

É mamífero que fala, né?
Lançamento da Paulinas Editora, o livro chega às livrarias e lojas on-line com uma proposta inusitada: falar de aleitamento materno diretamente para as famílias, especialmente para as crianças, empregando uma linguagem carinhosa, cuidadosa e acessível.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados