BUSCA

Paulinas celebra Centenário na ‘casa da mãe’, em Aparecida

Data de publicação: 23/06/2015

imprimir

Trailer



No último domingo, 21, as irmãs Paulinas, cooperadores, colaboradores, amigos e familiares se reuniram no Santuário Nacional de Aparecida para mais uma comemoração pelos 100 anos de missão no mundo. A santa Missa, presidida pelo arcebispo de Aparecida, cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, deu início às atividades do dia.

Em sua homilia, Dom Raymundo recordou a história da congregação fundada pelo ‘bem-aventurado’ pe. Tiago Alberione e pela ‘venerável’ irmã Tecla Merlo, além de ressaltar a presença das Irmãs Paulinas pelo Brasil, que propagam o evangelho pelos meios de comunicação.

Após um almoço de confraternização, realizado no Hotel Rainha, as irmãs e seus convidados, totalizando aproximadamente 500 pessoas, participaram de um show no auditório da TV Aparecida, com os artistas da gravadora Paulinas-Comep. Subiram ao palco Antonio Cardoso, Grupo Chamas, Ministério Adoração e vida, Cantores de Deus, Banda Vida Reluz, Pe. Agnaldo José, Jhonny, além do precursor pe. Zezinho, scj, que fez algumas considerações sobre a congregação. A presença de todas as irmãs com todos os artistas no palco encerrou o dia com chave de ouro.


Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

“Basta-me a tua graça”: o novo álbum com textos em canção do apóstolo Paulo
Em forma de canção, os escritos de São Paulo expressos em 14 refrãos orantes. Com textos simples, curtos, fáceis de memorizar e melodias orantes e intuitivas, o álbum ajuda a rezar em qualquer lugar e situação e é voltado ainda a momentos vocacionais.

Dr. Silvio Bromberg explica o câncer de mama de forma clara e precisa
Silvio Bromberg é um dos mais conhecidos mastologistas do Brasil, e seu trabalho no tratamento do câncer de mama leva em conta o acolhimento e a abordagem direta. Em breve, lançará um livro sobre o assunto por Paulinas.

Paulinas tem dois livros selecionados para o catálogo da Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha
A Paulinas Editora participa do catálogo organizado pela FNLIJ para a a Paulinas Editora participa do catálogo, organizado pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) para a Feira do Livro de Bolonha, na Itália.

Natal, Deus conosco - Canções Celebrativas
As canções do álbum “Natal, Deus conosco” querem anunciar a mesma mensagem porque o Natal não mudou. Jesus é a novidade de hoje e será a de sempre.

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados