BUSCA

A esperança celebrada em versos

Data de publicação: 26/10/2006

imprimir

Trailer



"Crianças de rua não existirão se estendermos as mãos e abrirmos o coração. Não é só um trocado, um pedaço de pão, todos têm o direito de ser cidadão."

Com mensagens de Paz, esperança, agradecimento, amor, o CD Vamos Animar e Celebrar, interpretado pelo Grupo Musical Irmã Tecla Merlo, integrantes do "Centro de Promoção Humana Ir. Tecla Merlo", é uma boa radiografia do resumo do trabalho realizado neste projeto social mantido pelas Irmãs Paulinas na Cidade de São Paulo.

São 12 canções ideais para animação e recreação nas festas de comunidade, em celebrações da amizade e ação de graças, mas passam bem o recado. "Criança certeza", por exemplo, é um convite a abrirmos o coração e fazermos diferença em nossa sociedade. A criança não é apenas o futuro. É o hoje. "Quando toda criança, no lar e na escola, receber dos adultos respeito e amor, o nosso País será diferente, será bem mais gente, será mais irmão."

"Seja bem vindo" e "Boas vindas" são músicas de acolhida para diferentes tipos de encontro; "Nosso trem" convida a todos a formarem um trem, com indicação para a execução de todos os movimentos; ótima dinâmica para o entrosamento de grupos;

"Eu vim de..." apresenta os vários meios de transporte e convida os participantes a imitar o som e a reproduzir os gestos de cada um deles;

"Vamos todos levantar" e "Para aquecer, para animar" são ideais para animação e recreação; mais parecem músicas para aeróbica, convidando todos a movimentar o corpo, soltar-se, dançar...

"Tem gente cochilando" é para acordar os sonolentos, gente que precisa ser desperta; "Obrigado, meu Senhor" é uma canção de agradecimento para os momentos celebrativos, etc.

Criativos e dinâmicos, os arranjos foram feitos por Luan de Carvalho e Rodrigo Pires. Este mais novo lançamento da Paulinas-COMEP traz também uma criativa faixa interativa com indicações para o uso das canções, algumas dinâmicas, para o trabalho em grupos, partituras e cifras das canções e fotos.

Paulinas-Comep - Divulgação: Léo - 11-5081-9333


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados