BUSCA

Sintonia com o otimismo e bem-estar

Data de publicação: 21/09/2006

imprimir

Trailer



São Paulo, 21 de setembro de 2006

Na correria do dia-a-dia, mergulhados em preocupações das mais diversas, necessitamos parar alguns minutos, relaxar, silenciar ou, mesmo, ouvir palavras reconfortantes, ainda que seja no meio de um caótico trânsito, na tarefa em casa ou no trabalho.

Atentas a essa necessidade, algumas emissoras de rádio prestigiam seus ouvintes com esses momentos de espiritualidade em sua programação. Para estas, Paulinas Editora acaba de lançar Alegria de Viver - Mensagens para todo o dia - Programas radiofônicos, livro acompanhado de CD com uma série de programas radiofônicos com 42 mensagens que tocam o coração, elevam o pensamento a Deus, dão força e entusiasmo numa época em que nos falta tempo para pensarmos em nós mesmos ou para lermos um livro mais volumoso.

A obra é organizada pela irmã paulina Noemi Dariva, fsp, e por Raquel Novaes. A linguagem é simples. São mensagens de vários autores importantes, como Padre Zezinho, Gandhi, Charles de Foucauld, e poderão ir ao ar e serem lidas em datas especiais, nas diversas circunstâncias e em qualquer horário, conforme indicado em cada mensagem.

Começa por Deus, presente em todos os momentos de nossa vida, traz Orações de benção, dos casais e das famílias, da noite, homenagem às mães, aos pais, prece de Natal, etc. O conjunto, numa aparente miscelânea, atende às diversas emissoras que buscam brindar o público com momentos de espiritualidade.

Título: Alegria de viver - Mensagens para todo o dia - Programas radiofônicos
Orgs: Noemi Dariva, fsp, e Raquel Novaes
Editora: Paulinas
Coleção: Amor e Amor
Páginas: 56
Preço: R$ 15,70

Sala de Imprensa
Paulinas Editora
Malu Delmira, Ir. Sofia, fsp e J. Fátima Gonçalves
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador

Galeria de Imagens





Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Consciência negra se constrói com histórias e representatividade
No mês da consciência negra, a Paulinas apresenta uma série de livros inspirados e contatos do ponto de vista da África e dos africanos, contribuindo com a representatividade e com a auto-estima de afrodescendentes.

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados