BUSCA

Novos casos do detetive Bolotinha

Data de publicação: 27/10/2015

imprimir

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Novos casos do detetive bolotinha
Autor(a): Kalunga
Ilustrador(a): Salmo Dansa
PAULINAS - LIVROS
Coleção: Maria Fumaça (Série Carvão)
Formato: (13,5 x 20,0)
Páginas: 110
Código: 527700
ISNB: 9788535639575
Preço: R$ 24,90

RELEASE


“Vou encontrar o motivo, logo, logo, quer apostar?”

Detetive Bolotinha é especialista em resolver casos em ambientes educacionais, mas não seria esta sua única habilidade, pois atua em várias áreas de interesse social e familiar. Sua fama se espalhou e, rapidamente, começou a receber novas missões em todo o Brasil. Ele mesmo narra suas aventuras ao investigar e descobrir cada nova história, que são cheias de aventura e suspense.

Quem pediu ajuda para desvendar o primeiro caso foi a bibliotecária Laurinalda, de Maceió; Bolotinha teve que estudar a fundo o desaparecimento de vários livros. Já o segundo caso traz a Gangue do chulé. Aqui, o delegado Silvio Iasbéqui está preocupado com a reputação da cidade de Itapema, pois assaltos têm sido frequentes; a pista para encontrar a gangue está em um dos sapatos roubados, que além de uma numeração grande tem um odor muito forte. O terceiro caso fala de Giovana, uma garotinha que estava muito triste e sua mãe não conseguia descobrir o motivo. Com muito cuidado e atenção o detetive Bolotinha desvendou o mistério e a mamãe ajudou a pequena a sorrir novamente. O último caso se dá numa família de músicos que cuida da funerária final feliz, mais uma aventura com muito suspense que o famoso detetive Bolotinha viveu e compartilhou.


Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Consciência negra se constrói com histórias e representatividade
No mês da consciência negra, a Paulinas apresenta uma série de livros inspirados e contatos do ponto de vista da África e dos africanos, contribuindo com a representatividade e com a auto-estima de afrodescendentes.

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados