BUSCA

Bem-aventurados os misericordiosos

Data de publicação: 03/11/2015

imprimir vídeo

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Bem-aventurados os misericordiosos
Código: 125946
Preço: R$ 14,70

RELEASE


Bem-aventurados os misericordiosos apresenta canções que retratam o tema da Misericórdia divina que se revela de diversas formas e cujo rosto é Jesus Cristo. A coletânea é um tributo ao Ano Santo da Misericórdia (de 8 de dezembro de 2015 a 20 de novembro de 2016) e à Jornada Mundial da Juventude - Cracóvia 2016, eventos da Igreja que coincidem na proposta de reflexão e compromisso.

O lema do Ano Santo da Misericórdia — “Misericordiosos como o Pai” (cf. Lc 6,36) — propõe-nos viver a misericórdia a exemplo do Pai, que pede para não julgar e não condenar, mas perdoar e dar amor e perdão sem medida (cf. Lc 6,37-38). De fato, Jesus Cristo nos ensina a ser misericordiosos como o Pai e proclama “bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5,7), como sugere o lema da JMJ Cracóvia 2016.

Esta coletânea contempla 12 canções, sendo 11 delas já lançadas pela Paulinas-COMEP, e a inédita “Bem-aventurados os misericordiosos”, versão em português do hino da JMJ Cracóvia 2016, que se destaca tanto pela beleza da melodia e do arranjo, quanto pela emocionante interpretação dos diversos artistas.

Que este Ano Santo da Misericórdia e a Jornada Mundial da Juventude - Cracóvia 2016 seja um tempo de graça do Senhor, para que a Igreja possa levar aos pobres a alegre mensagem de perdão e salvação, proclamando aos cativos e oprimidos a libertação e a paz. O papa Francisco, no anúncio oficial do Ano Santo da Misericórdia, proclamou: “Pensei muitas vezes no modo como a Igreja pode tornar mais evidente a sua missão de ser testemunha da Misericórdia. (...) Ninguém pode ser excluído da Misericórdia de Deus”. A Igreja deve ter “as suas portas estão escancaradas para que todos os que são tocados pela graça possam encontrar a certeza do perdão”.


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

CD “Eis-me aqui, Senhor”
Corais da Arquidiocese de Campinas e do Pateo do Collegio se unem para interpretar os louvores de Marco Frisina em CD inédito.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados