BUSCA

Cinco minutos com Deus e Santa Teresa d’Ávila

Data de publicação: 04/11/2015

imprimir

Trailer



Santa Teresa d’Ávila, antes de ser santa e doutora da Igreja, foi discípula e missionária de Jesus Cristo. Nela, é possível ver as marcas de uma pessoa que se entregou completamente a Deus e à Igreja. Nesta obra, lançada quando se comemora os 500 anos do nascimento de Santa Teresa de Jesus, o leitor poderá meditar, dia a dia, com uma passagem bíblica em conjunto com expressões de espiritualidade de Santa Teresa.

São 100 reflexões que traduzem a fé e a intimidade da doutora da Igreja, com Jesus e Maria. Um livro de bolso, com uma leitura simples, pra quem busca uma vida de oração e santificação.

Em razão dos 500 anos do nascimento da religiosa, o papa Francisco destacou que ela “entendeu a sua vida como caminho de perfeição, através do qual Deus conduz o homem, de morada em morada, até Ele e, ao mesmo tempo, o põe em marcha em direção aos homens”.
 
O organizador:
LUIZ ALEXANDRE SOLANO ROSSI é pós-doutor em História Antiga pela Unicamp e em Teologia pelo Fuller Theological Seminary (Califórnia), doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo, mestre em Teologia pela Faculdade do Instituto Superior Evangélico de Estudos Teológicos (Buenos Aires). Autor de inúmeros livros publicados no Brasil e no exterior, é professor no programa do pós-graduação em Teologia da PUC-PR.


Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

É mamífero que fala, né?
Lançamento da Paulinas Editora, o livro chega às livrarias e lojas on-line com uma proposta inusitada: falar de aleitamento materno diretamente para as famílias, especialmente para as crianças, empregando uma linguagem carinhosa, cuidadosa e acessível.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados