BUSCA

Cristo vive em mim

Data de publicação: 04/11/2015

imprimir

Trailer



A humildade é colocada na base do caminho por todos os mestres de espiritualidade, visto que, se assim não o fosse, o percurso começaria pelo absurdo do falso conhecimento de si mesmo.

Baseado na obra e vida espiritual do bem-aventurado Tiago Alberione — fundador da Família Paulina —, o livro é um estudo de Giuseppe Forlai sobre a importância de se viver Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida. Com rara habilidade, o autor capta as linhas essenciais dessa experiência de modo a instigar o leitor a entrar mais profundamente no coração dessa herança.

Forlai apresenta as linhas de um caminho de cristificação, preciso e simples, traçado pelo padre Alberione. Um método evangélico, inspirado nos escritos do apóstolo Paulo, que auxilia o católico a deixar-se modelar pela força da graça.

Cristo vive em mim é um texto para ser lido e meditado por todas as pessoas que desejam assimilar os ensinamentos do Mestre e vivê-lo no dia a dia.  

O autor:
GIUSEPPE FORLAI, presbítero da Diocese de Roma (Itália), é membro do Instituto Jesus Sacerdote e professor de Teologia Dogmática no Instituto de Espiritualidade da Pontifícia Universidade Gregoriana. Ensina Religião no Liceu Artístico Estatal “Alessandro Caravillani”, de Roma.


Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

É mamífero que fala, né?
Lançamento da Paulinas Editora, o livro chega às livrarias e lojas on-line com uma proposta inusitada: falar de aleitamento materno diretamente para as famílias, especialmente para as crianças, empregando uma linguagem carinhosa, cuidadosa e acessível.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados