BUSCA

Mais feliz, Adriana solta a voz de novo!

Data de publicação: 04/01/2006

imprimir

Trailer



Mais feliz não é de nenhuma canção do CD, mas, segundo a cantora, é a idéia que perpassa a maioria das composições.

Lindo céu, o primeiro CD de Adriana pela gravadora Paulinas-COMEP, já ultrapassou a marca de 65 mil cópias vendidas e rendeu-lhe um disco de ouro em 2004; motivo o bastante para a cantora lançar Mais feliz, seu segundo trabalho pela mesma gravadora.

Para a cantora, porém, o motivo de tamanha felicidade, está muito longe de ser apenas a marca alcançada pelo primeiro CD. Adriana faz questão de frisar que a alegria maior de sua vida é poder levar às pessoas a mensagem viva e sempre atual de Jesus Cristo, através da música e dos "evangeliza-shows", que realiza em todo o Brasil, além das participações em todos os "Halléis", evento cristão que reúne milhares de pessoas com o objetivo de celebrar a vida em todas as suas dimensões, louvando e agradecendo a Deus, por meio de várias apresentações musicais, atividades interativas e momentos de reflexão sobre a Palavra de Deus. O segredo de tanta felicidade e sucesso talvez esteja aí, justamente em fazer o que mais se gosta com muito entusiasmo.
         
Mais feliz, ao que tudo indica, seja pela riqueza de conteúdo das letras, seja pelos arranjos e ritmos das canções, em nada deixará a desejar ao CD Lindo Céu. O trabalho vem com participações mais que especiais. São amigos e irmãos de fé, que Adriana encontrou e com os quais "divide as mesmas aspirações, os mesmos sonhos e também as mesmas dificuldades e pequenos contratempos", como afirma a própria cantora.
        
O título Mais feliz não é de nenhuma canção do CD, mas, segundo Adriana, é a idéia que perpassa a maioria das composições. Para ela, ser mais feliz é o mínimo que nos acontece quando servimos com sinceridade a Deus e amamos incondicionalmente nossos irmãos e irmãs, conforme ensina o evangelho de Jesus Cristo.
         
Das treze faixas, cinco são do amigo e irmão de caminhada, Ítalo Villar, incluindo Lindo Cielo, versão de Lindo Céu, traduzida para o espanhol por Verônica Firmino. As outras quatro músicas são: Espera em Deus, Nova Jerusalém, A vitória é certa e Fogo abrasador.
         
O CD inclui ainda Entrega tudo pra mim de Jonatas Santos, Olhos no espelho de João Alexandre, Consolo de Walmir Alencar, Humano amor de Deus do poeta, cantor e compositor Fábio de Melo, scj; já Diário de Maria, com acompanhamento de Marcelo Duarte só no piano, traz a versão em português de uma canção que praticamente já se tornou patrimônio do catolicismo na Argentina, sendo, na realidade, de autor desconhecido. Teu amor Senhor, de Marcelo Duarte, fala da felicidade de ser perdoado e poder voltar para o amor de Deus.
        
Nossa Missão, uma composição dos irmãos Adelso e Adilson Freire, figura entre as mais cotadas como música de trabalho do disco e vem com participações "pra lá" de especiais: Celina Borges, Dalvimar Gallo, Dunga, Eliana Ribeiro, Eugênio Jorge, Fábio de Melo, sjc Walmir Alencar e Ziza Fernandes. Profundamente significativa, Nossa Missão expressa a realidade da opção de vida, feita por cada um dos participantes, razão pela qual, através dessa identificação, todos se sentiram muito à vontade para soltar suas vozes.

CD: Mais feliz
Artista: Adriana
Produção: Paulinas-COMEP
Preço: R$ 20,90

Paulinas Editora
Departamento de Comunicação
Malu Delmira e J. Fátima Gonçalves
imprensa@paulinas.org.br
Tel: (11) 5081-9333 / 7203-8595


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados