BUSCA

Vida Reluz lança CD comemorativo, gravado ao vivo!

Data de publicação: 04/01/2006

imprimir

Trailer



Lançamento faz parte da comemoração dos vinte anos da banda.

São José dos Campos-SP, no Vale do Paraíba, foi palco do surgimento de uma das maiores bandas católicas do País. Há vinte anos, um grupo de jovens integrantes da Sociedade São Vicente de Paulo começou a promover encontros e reuniões, onde fazia vigílias, cantava e louvava a Deus, motivando e evangelizando os outros jovens participantes. Inicialmente, era conhecido como o Grupo da Bíblia, inseparável livro de estudos e fonte de inspiração para as orações e a maioria das canções.
      
Em meados de 1994, pe. Joãozinho, scj, primeiro orientador espiritual da banda, apresentou o grupo, já batizado como Vida Reluz, à Gravadora Paulinas-COMEP. No mesmo ano, era lançado o primeiro CD.
      
Os números da banda revelam uma preocupação muito maior com a qualidade dos trabalhos do que com a quantidade. Como também são muitos os integrantes, cerca de 11, dos quais alguns são casados e têm outras atividades, o grupo realiza em média duas a três apresentações por mês, além de uma participação especial mensal na Paróquia do Espírito Santo, em São José dos Campos, juntamente com o pe. Luiz Fernando, atual orientador espiritual da banda.
      
Ao longo de sua caminhada, Vida Reluz já gravou cinco CDs: Vida Reluz, Celebra a vitória, Deus Imenso, Deus é capaz e Gratidão. Dentre estes, Deus Imenso, o terceiro disco da banda, rendeu-lhe um Disco de Ouro, concedido pela Paulinas-COMEP, em 2004.
        
Em 2005, ao comemorar vinte anos, o grupo lançou seu primeiro DVD e o sexto CD, gravados ao vivo no Teatro Gazeta, em São Paulo.
         
O show comemorativo foi realizado em 7 de setembro deste ano e lotou as dependências do Teatro Gazeta. Além de todos os atuais componentes da banda, - Alexandre Saes, Cidinha Moraes, Cristiano, Felipe Souza, Luiz Felipe, Marcelo Berthoud, Marcos Moreira, Mânu, Maurício Carvalho, Paulinho Oliveira e Rosana de Pádua - participaram também da festa alguns dos ex-integrantes, como Walmir Alencar, Elaine Cristina e Marquinho.

CD: Vida Reluz - 20 anos
Artista: Vida Reluz
Produção: Paulinas - COMEP
Preço: R$ 20,90

 
Paulinas - Departamento de Comunicação
imprensa@paulinas.org.br
saladeimprensa@paulinas.org.br
Tel: (11) 5081-9333 / 7203-8595


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados