BUSCA

Era uma vez duas casas

Data de publicação: 04/04/2016

imprimir

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Era uma vez duas casas
Autor(a): Claudio Martins
PAULINAS - LIVROS
Coleção: Magia das Letras - Série Letras e Cores
Formato: (24,0 x 22,0)
Páginas: 32
Código: 529010
ISNB: 9788535640984
Preço: R$ 25,90

RELEASE


O novo livro de Cláudio Martins conta a história de uma casa que não tinha paredes, mas possuía muitas janelas. Não tinha teto, mas uma infinidade de telhas. Não tinha chão, mas havia madeira por todos os lados. Uma casa assim chamou atenção de muita gente, e surgiram algumas ideias...
Coisas inesperadas podem acontecer quando mudamos o nosso olhar para o que está à nossa volta. Esta narrativa fala de ecologia, preservação ambiental, respeito, sensibilidade e solidariedade.

Sobre o autor:
Cláudio Martins estudou Desenho Industrial e, durante muitos anos, trabalhou em projetos de Tecnologia, Meio Ambiente e Cultura, além de passar por jornais e revistas. Mas o mundo dos adultos é muito sem imaginação, sem fantasia, sem criatividade, e, um dia, ele resolveu cair de sola, de cara e de coração na Literatura Infantil. Desenhou uma porção de histórias, uma montoeira de personagens, tudo o mais alegre e divertido que pôde. Para ele, ser criança é muito mais do que um estado de espírito, é um estado de inteligência. Seu trabalho pode ser conhecido em www.claudiomartins.com.br.


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

É mamífero que fala, né?
Lançamento da Paulinas Editora, o livro chega às livrarias e lojas on-line com uma proposta inusitada: falar de aleitamento materno diretamente para as famílias, especialmente para as crianças, empregando uma linguagem carinhosa, cuidadosa e acessível.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados