BUSCA

365 motivos para não ter medo

Data de publicação: 07/06/2016

imprimir

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: 365 motivos para não ter medo
Autor(a): Maurizio Mirili
PAULINAS - LIVROS
Coleção: AVULSO
Formato: (13,5 x 18,5)
Páginas: 416
Código: 528161
ISNB: 9788535640090
Preço: R$ 39,50

RELEASE


O autor Maurizio Mirilli propõe uma reflexão de fé, esperança e encorajamento para cada dia do ano, vinculando-as sempre a uma passagem bíblica. Para ele, os maiores obstáculos para uma vida tranquila são representados pelo medo. A ideia de escrever a obra surgiu ao auxiliar uma jovem a procurar na Palavra de Deus a solução para aquilo que a afligia. A jovem, posteriormente, retornou dizendo que encontrou na Bíblia inúmeras passagens para não temer, acrescentando, inclusive, que era possível obter uma palavra de consolo diária. Ele entendeu sua mensagem e aceitou-a como um desafio: escrever esta obra.

O prefácio foi feito pelo professor Mauro Cozzoli, que considera o livro uma oportunidade de passar todos os dias na companhia do Senhor: “Companhia que nos abre à esperança: uma esperança de amor. Não o resultado de um otimismo ingênuo, nem de projeção e prognóstico, mas da consciência de ser amado por Deus, como filhos do Pai”. O prefaciador também acredita que “365 motivos para não ter medo” quer marcar o ritmo cotidiano do Amor, que gera a esperança e afugenta o medo, afinal, traz a Palavra de Deus, refletida pela experiência vocacional ao ministério e à espiritualidade de um sacerdote que, como o escriba do Evangelho, “tira do seu tesouro coisas novas e velhas” (Mt 13,52).

Sobre o autor:
Maurizio Mirilli é graduado em Ciências Estatísticas, pela Universidade “La Sapienza” de Roma, e em Filosofia e Teologia, pela Pontifícia Universidade Lateranense. Possui especialização em Teologia Moral, pela Academia Alfonsiana, e, desde a sua ordenação, assumiu o ministério da Pastoral da Juventude. Atualmente, é diretor do Serviço de Pastoral da Juventude da Diocese de Roma.


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

É mamífero que fala, né?
Lançamento da Paulinas Editora, o livro chega às livrarias e lojas on-line com uma proposta inusitada: falar de aleitamento materno diretamente para as famílias, especialmente para as crianças, empregando uma linguagem carinhosa, cuidadosa e acessível.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados